BANDA SÓ FESTAS

Moçambique já tem uma banda de personagens infantis

A Lizha Só Festas, que já vai na quinta edição, em parceira com FX LDA lançou a Banda Só Festas, a primeira banda de personagens infantis em Moçambique.

A escassez de músicas e personagens infantis, à semelhança de Mickey Mouse, Pato Donald, Cinderela, da Disney, motivaram a produção da Lizha Só Festas a criar personagens tipicamente moçambicanas. São eles Joãozinho Swagg (vocalista), Sara (vocalista), Zé gordo (teclado), Lili (baixista), Minhoca (vocalista) e Yasmin (vocalista).

Os personagens farão spots publicitários, actuações em festas infantis, visitas escolares, passeios infantis, entre outros actividades, com o objectivo de dr representatividade moçambicana ao panorama infantil nacional com os costumes e
forma de ser e estar moçambicanas.

Para assinalar o Dia da Criança, o evento Linha Só Festas vai acontecer no dia 3 de Junho, em Maputo, e, além do lançamento da Banda Só Festas, haverá pula-pula, palhaços, carrossel, pipocas e algodão doce e actuações de artistas da actualidade.

[mc4wp_form id=”24174″]

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O renomado fotógrafo moçambicano Mário Macilau vai estar pela primeira vez em Lisboa, par apresentar a exposição individual Sombras do Tempo. A inauguração da exposição acontece no dia 23 de setembro, às 18 horas, no número 14A da Rua João Penha.
O artista angolano Edson Chagas está a expor um novo projeto fotográfico na galeria de arte Insofar, em Lisboa. Com fotografias captadas em 2011 e a curadoria de Inês Valle, a exposição Muxima marca a primeira exposição individual do artista em Portugal.
Para está quarta-feira 22 de Setembro, às 21h30, no Estúdio Time Out em Lisboa Tekilla vai traz consigo três convidados muito especiais: Dino D'Santiago, Amaura e Ana Semedo!