Real Madrid vence Liga dos Campeões e Ronaldo bate recorde de golos

O Real Madrid venceu este sábado a 12ª taça da Liga dos Campeões, num frenético jogo contra a Juventus. Os merengues venceram  por 4-1, com Cristiano Ronaldo a apontar dois dos tentos e a marcar mais um recorde na sua carreira: o maior número de golos (três) apontados em finais da Champions, que pertencia a Eusébio.

Real Madrid é o primeiro campeão consecutivo do formato da Liga dos Campeões Liga dos Campeões. Os golos foram apontados por Cristiano Ronaldo (20′, 63′), Casemiro (60′) e Asencio (89′) pelo Real Madrid, e Mandzukic aos 27′ pela Juventus.

Real Madrid definiu assim o seu caminho para a Supertaça Europeia. A Supertaça está marcada para 8 de Agosto em Skopje, na Macedónia, que recebe pela primeira vez um jogo desta dimensão.

 

[mc4wp_form id=”24174″]

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O dia 24 de setembro assinala o Dia da Independência da Guiné Bissau, o que nos leva a lançar o repto para ires à descoberta do país continental e insular que tanto tem de belo como de invulgar. O país é pioneiro na luta de libertação colonial, foi o primeiro a conseguir a independência, reconhecida a 10 de setembro de 1973 (embora apenas declarada a 10 de setembro de 1974).
Este novo tema surge de um vocal interpretado pela cantora angolana Noite e Dia no tema "Pau de Cabinda", "onde demos uso e criamos algo original", indicam os Studio Bros.
Nesta sexta-ƒeira, 24 de setembro, é dia da Listening Party do EP Heartbreak de Jimmy P. O evento vai acontecver no Espaço Porto Cruz, no Cais de Gaia, mas antes da festa começar, o artista lançou o seu mais recente tema, "Esqueletos".