Laylizzy | DR
Laylizzy | DR

Laylizzy procura incentivar as pessoas com novo single “Slay”

Laylizzy está de regresso com o seu single “Slay”. Descrevendo-se como uma agulha num palheiro, depois de ser a cara na capa da revista Moz Celeb, o povo e o continente mostram apoio neste novo single “Slay“ ao divulgar nas diversas rádios do continente.  A música está disponível para download nas plataformas digitais.

Com um enorme ascendente em seu redor desde que entrou no top da rádio sul-africana YFM, no programa African Boombox e o locator Dj Sabby disse “Laylizzy deu aos Homens a nossa versão da música formation da Beyoncé, dando-nos coragem desta maneira ao usar a expressão Slay sem vergonha.”

Este single inspirador fala do que tem vindo a acontecer na carreira de Laylizzy e na sua vida pessoal neste momento em que a sua carreira está a crescer exponencialmente, por isso o título “Slay”.

Laylizzy evidencia o slaying sendo o primeiro rapper da sua geração a ser capa da Moz Celeb. O artista quer com a sua música inspirar e este novo single não fugiu à regra.

“Slay” é uma música sobre se sentir bem, com estilo, fresh e com esperança de que tudo vai correr bem. A faixa estreou no dia 2 de junho no continente africano. A música está neste momento no top da YFM, em nono lugar.

[mc4wp_form id=”24174”]
Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.
Nesta quinta edição, o programa pretende selecionar dez promotores de projetos de base tecnológica, que irão representar Cabo Verde no referido evento.