Filho da Lalinha

“Filho da Lalinha”, o novo EP de Roger LS

Filho da Lalinha é o segundo projecto a solo de Roger LS e o seu primeiro EP. Composto apenas por três faixas mas com um grande significado emocional para o rapper da Linha de Sintra.

Ler+ “Dragon Ball Fighter Z” é o grande destaque do EVO 2018 da eSports

 

Depois do trabalho em colaboração com o amigo e parceiro Izzy no EP Mares Vivas, lançado em julho do ano passado, este é o primeiro trabalho de Roger, em 2018. O projecto foi lançado como homenagem à sua mãe que já morreu.

As três faixas foram todas produzidas no estúdio caseiro do rapper, na Mercês, em Portugal, onde foram gravados os últimos projectos da sua carreira.

A redação da BANTUMEN já ouviu o EP que vai estar disponível a partir do dia 8 de fevereiro nas plataformas de streaming. Também ligámos a câmara e aproveitámos para saber mais sobre o conceito de Filho da Lalinha, junto de Roger LS.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Com sete anos de carreira, Boy Lundy carrega consigo o sonho de influenciar novas vozes, trabalhar na música de forma profissional, mostrado que é possível criar sustento e viver da arte e enriquecer a arte moçambicana, assim como o movimento hip-hop.
Da Soul acabou de levar o seu último álbum, Liberdade de Expressão, à loja FNAC de Almada, com uma apresentação ao vivo e sessão de venda e autógrafos. O projeto foi lançado em agosto, estando disponível em lojas físicas FNAC e através das plataformas de streaming de áudio.
Já está a acontecer a Feira Internacional de Negócios da Moda, no Palácio de Ferro, na baixa de Luanda. A cerimónia de abertura começou com uma mesa redonda, com a participação de nomes já bem conhecidos da indústria fashion angolana, como Rose Palhares e a escritora e consultora de imagem Marleyh Selo. A moderação foi feita pela apresentadora Dinamene Cruz.