Momma Reza
Imagem Instagram / Venny's

Kelson Most Wanted eleito outra vez Melhor Rapper da New School

Kelson Most Wanted, membro de um dos grupos com mais destaque da nova era do rap lusófono, em específico o angolano, foi eleito o Melhor Rapper da Nova Escola angolana pelo projeto LevaLeva, que visa destacar os melhores rappers do movimento.

O sistema de votação foi virtual e o público escolheu o seu favorito. Kelson saiu vencedor na categoria onde concorria contra Xuxu Bower, Lil Boy, Lil Mac, Delcio Dollar, Cali John e o seu colega de grupo Rui Malbreezy.

LEVALEVA é um movimento em torno do hip-hop lusófono, com especial impacto em Angola e Moçambique, que tem como principal foco novos artistas. A iniciativa completou este fim de semana um ano de existência, e a data foi assinalada com a premiação.

Além do prémio de Melhor Rapper da Nova Escola, Kelson venceu também a categoria Melhor Rap do Ano com a faixa “Hum Hum”, extraída da mixtape Astronauta. O Grupo do Ano é a TRX Music, Gaia Beat foi eleito Melhor Produtor Musical.

Lopes Paxe
Lopes Paxe
Luandense e estudante de jornalismo a dar agora os grandes primeiros passos dentro da área que me fascina.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Foi o que fez Kouka Ntadi, pintor franco-congolês. Numa parceria com o Boa Lab, Kouka ofereceu à capital portuguesa um gigante guerreiro Bantu, peça central da sua inspiração artística atual.
"Mussungology to the world" será um elo entre a música e as artes plásticas.
O renomado fotógrafo moçambicano Mário Macilau vai estar pela primeira vez em Lisboa, par apresentar a exposição individual Sombras do Tempo. A inauguração da exposição acontece no dia 23 de setembro, às 18 horas, no número 14A da Rua João Penha.