Bruno Fernando
Foto: Getty Images

Bruno Fernando é oficialmente jogador da NBA

História foi feita hoje. Bruno Fernando tornou-se no primeiro angolano a ser seleccionado no draft da NBA. A sua carreira no basquetebol chegou finalmente ao tão esperado destino.

O Philadelphia 76ers escolheu Bruno Fernando na quarta escolha da segunda ronda, ou seja, na 34ª posição. O poste angolano será trocado para o Atlanta Hawks, onde se juntará ao seu ex-colega de universidade Kevin Huerter, uma escolha da primeira ronda do ano passado.

Bruno, que se fez acompanhado do seu treinador de Maryland Mark Turgeon e Sílvio de Sousa, não conseguiu esconder a sua emoção ao ouvir o seu nome ser chamado.

Depois de uma temporada em Maryland, o potencial de Bruno na NBA tornou-se evidente. O jogador testou as águas do Draft no verão passado, o que fez com que tivesse uma segunda temporada de destaque.

[maxbutton id=”4″ url=”https://prodesporto.com/bruno-fernando-faz-historia-ao-ser-seleccionado-no-draft-da-nba/” ]

Pró Desporto
Pró Desporto
A nossa visão sobre o fantástico mundo dos desportos⚽️🏀🥋🏆

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Com sete anos de carreira, Boy Lundy carrega consigo o sonho de influenciar novas vozes, trabalhar na música de forma profissional, mostrado que é possível criar sustento e viver da arte e enriquecer a arte moçambicana, assim como o movimento hip-hop.
Da Soul acabou de levar o seu último álbum, Liberdade de Expressão, à loja FNAC de Almada, com uma apresentação ao vivo e sessão de venda e autógrafos. O projeto foi lançado em agosto, estando disponível em lojas físicas FNAC e através das plataformas de streaming de áudio.
Já está a acontecer a Feira Internacional de Negócios da Moda, no Palácio de Ferro, na baixa de Luanda. A cerimónia de abertura começou com uma mesa redonda, com a participação de nomes já bem conhecidos da indústria fashion angolana, como Rose Palhares e a escritora e consultora de imagem Marleyh Selo. A moderação foi feita pela apresentadora Dinamene Cruz.