Tânia Tomé em Portugal com a “energia do sucesso”

‘Inspira Liderança’ é o evento de Tânia Tomé, que leva a Portugal o conceito Succenergy, uma poderosa ferramenta de liderança. O evento vai acontecer em Lisboa, a 6 de Julho, às 15h, no auditório da UCCLA.

Considerada uma das 100 personalidades mais influentes do Mundo pelo Mipad – New York 2018, organismo reconhecido pelas Nações Unidas, a economista e coach internacional Tânia Tomé reforça a importância da liderança como motor do desenvolvimento das nações, sendo que, para liderar o “nós” é preciso liderar o “eu”.

Nesse sentido, o conceito ‘Succenergy – Activa tua energia’ apresenta-se como instrumento fundamental e ferramenta soft skill necessária para apoiar o processo de desenvolvimento pessoal. No seu percurso dedicado ao empoderamento de pessoas através dos seus projetos, empresas e plataformas, Tânia Tomé esteve recentemente no Brasil, onde esgotou um evento para dirigentes, primeiras-damas e empreendedoras sobre liderança e empoderamento da mulher, organizado pela Federação Goiana dos Municípios.

No Brasil, liderou também eventos em Campinas e São Paulo. Tânia Tomé, que é também CEO da Ecokaya Holding, tem dado palestras e capacitações pelo mundo, destacando-se a passagem por países como Uganda, Ruanda, Cabo Verde, Moçambique e EUA.

O evento ‘Inspira Liderança’ conta também com a participação do empresário e Presidente da Confederação Empresarial da CPLP, Salimo Abdula, e da jornalista e Coach de Desenvolvimento Pessoal, Vanessa Colaço.

As inscrições podem ser feitas através deste link e têm um valor de 15 euros.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Foi há mais de um ano que a longa-metragem sobre o assassinato de Alcindo Monteiro, ocorrido há 26 anos, começou a ser rodada. A película estreia-se finalmente no próximo domingo, 24, às 19h, na Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge. O filme faz parte da programação do DocLisboa.
Mas como interagir com alguém que fala um idioma que desconhecemos? Danny Manu, um britânico de origem ganesa, criou a solução. Os Clik by Mymanu são uns fones de ouvido, sem fios, que podem traduzir vários idiomas automaticamente.
Este ano, a artista celebra 25 anos de carreira e mostra a fibra de que é feita, eclética, surpreendente e a transbordar musicalidade. Para assinalar a data, temos "Bla Bla Bla", uma música que marca um ponto de viragem na sua carreira, seja a nível sonoro como visual.