TRX Music

“Tarde Demais” é o primeiro single da TRX depois do álbum Melhor União

O colectivo da TRX Music lançou o primeiro single do grupo em 2019, seis meses depois de venderem o álbum Melhor União, na capital angolana.

O novo single tem assinatura de Kelson Most Wanted, Tio Edson, Emmana Cheezy e Eclad Edson e já era esperado pelos fãs do grupo, depois de Kelson ter publicado um vídeo no Instagram, a cantar o refrão da música.

A música está disponível para download gratuito e para streaming no SoundCloud. Também no SoundCloud, na terceira semana de junho, Addy Buxexa disponibilizou o single “Ndombolo”, que tem a produção musical de Adrix e as colaborações vocais de Godgilas, Tio Edson e Eclat Edson.

Os dois últimos também participaram no single “Tarde Demais” assim como Kelson Most Wanted e Emmana Cheezy. Outros singles dos membros da TRX Music já saíram este ano, incluíndo a mixtape Milénio 5, de Emana Cheezy

O álbum MelhorUnião saiu no final dezembro de 2018 com venda na Praça da Independência em Luanda. Com 15 faixas, tem as participações de Paulo Flores, Dji Tafinha, Carla Prata, Anselmo Ralph, Força Suprema, CEF, Laton, Carla Prata, Samuel Clássico e DJ Nilson.

https://soundcloud.com/trxmusicmu/tarde-demais
Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Foi há mais de um ano que a longa-metragem sobre o assassinato de Alcindo Monteiro, ocorrido há 26 anos, começou a ser rodada. A película estreia-se finalmente no próximo domingo, 24, às 19h, na Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge. O filme faz parte da programação do DocLisboa.
Mas como interagir com alguém que fala um idioma que desconhecemos? Danny Manu, um britânico de origem ganesa, criou a solução. Os Clik by Mymanu são uns fones de ouvido, sem fios, que podem traduzir vários idiomas automaticamente.
Este ano, a artista celebra 25 anos de carreira e mostra a fibra de que é feita, eclética, surpreendente e a transbordar musicalidade. Para assinalar a data, temos "Bla Bla Bla", uma música que marca um ponto de viragem na sua carreira, seja a nível sonoro como visual.