Galaxy Fold
DJ Koh, presidente e CEO da IT e Mobile Communications, segura o novo smartphone Samsung Galaxy Fold durante um evento na quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019, em San Francisco. (Foto AP / Eric Risberg)

Galaxy Fold: É desta que aí vem o Samsung dobrável?

Depois do flop inicial, a Samsung parece já ter terminado o processo de correção de falhas do smartphone dobrável Galaxy Fold. O telemóvel devia ter sido lançado no final de abril mas falhas como a facilidade em retirar a camada protetora e que resultava em mau funcionamento acabaram por adiar a data de lançamento.

A informação foi divulgada pela Boomerang, que adianta que essa camada protectora foi estendida até ao final da moldura do ecrã. Desta forma a Samsung procura impedir os utilizadores de retirarem a dita camada por acidente.

O Galaxy Fold era para ter sido lançado no final de abril e são certamente boas notícias que os problemas do dispositivo tenham sido corrigidos. Entretanto a Samsung tem ainda de vir confirmar estas notícias e anunciar uma nova data de lançamento.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Foi há mais de um ano que a longa-metragem sobre o assassinato de Alcindo Monteiro, ocorrido há 26 anos, começou a ser rodada. A película estreia-se finalmente no próximo domingo, 24, às 19h, na Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge. O filme faz parte da programação do DocLisboa.
Mas como interagir com alguém que fala um idioma que desconhecemos? Danny Manu, um britânico de origem ganesa, criou a solução. Os Clik by Mymanu são uns fones de ouvido, sem fios, que podem traduzir vários idiomas automaticamente.
Este ano, a artista celebra 25 anos de carreira e mostra a fibra de que é feita, eclética, surpreendente e a transbordar musicalidade. Para assinalar a data, temos "Bla Bla Bla", uma música que marca um ponto de viragem na sua carreira, seja a nível sonoro como visual.