Prodígio

Prodígio lança videoclipe de “Máquina Do Tempo” com Deezy

Após o lançamento do seu último álbum de originais em Portugal no passado dia 12, Prodígio continua a trabalhar na divulgação do mesmo e acaba de trazer o videoclipe da faixa “Máquina Do Tempo”.

A quarta faixa da tracklist do álbum Castelos é também a quarta a receber o seu tratamento visual depois de “Olhos Azuis”, “Merda Nenhuma”, dos Castelos de “Lata” e de “Areia” e “Homens Não Choram 2”. A mesma tem a produção musical de Ghetto Ace.

Para a realização e produção do videoclipe, o rapper da Linda de Sintra, contou novamente com os trabalhos de Black Rose que capturou as imagens do mesmo na cidade do Lubango, Huíla.

Veja acima o resultado final do tratamento visual de mais uma faixa do álbum Castelos que foi lançado no passado mês de março na Praça da Independência, Luanda.

Marito Varela
Marito Varela
De Benguela para o mundo. Dos blogs, da música, das tecnologias e das ciências.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Foi há mais de um ano que a longa-metragem sobre o assassinato de Alcindo Monteiro, ocorrido há 26 anos, começou a ser rodada. A película estreia-se finalmente no próximo domingo, 24, às 19h, na Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge. O filme faz parte da programação do DocLisboa.
Mas como interagir com alguém que fala um idioma que desconhecemos? Danny Manu, um britânico de origem ganesa, criou a solução. Os Clik by Mymanu são uns fones de ouvido, sem fios, que podem traduzir vários idiomas automaticamente.
Este ano, a artista celebra 25 anos de carreira e mostra a fibra de que é feita, eclética, surpreendente e a transbordar musicalidade. Para assinalar a data, temos "Bla Bla Bla", uma música que marca um ponto de viragem na sua carreira, seja a nível sonoro como visual.