Cozzy.
Fotografia: Miguel Roque

Cozzy. dá-nos “Antes de +” como entrada do EP “Mais ou Menos”

Cozzy. acabou de chegar a Lisboa e trouxe na bagagem várias faixas gravadas em Luanda, que dão origem ao EP Antes de +.

Das sete faixas que compõem o EP seis foram gravadas na capital angolana, excepto a primeira que ganhou vida já na Linha de Sintra.

Os destaques das colaborações são os membros da Latino Record’s Paulelson, Riscow 420, Young K, Jorge Shinne, Killa, Rachid Meduso e Braulio Killa.

O rapper está de volta a Lisboa depois de ter passado uma grande temporada em Angola, onde esteve integrado na Latino Records. O estúdio de Obey, dos Zona 5, foi também uma das casas onde gravou os seus trabalhos.

De relembrar que, Cozzy. fez parte do projeto “Angola Fashion School”, que capacita novos talentos da moda através da iniciativa conjunta entre o “Angola Fashion Week” e o Instituto de Desenvolvimento Internacional e Educacional de Angola, onde dividiu o atelier com os estilistas Evanilson Viegas, dono da marca Vieg Yuro e Florielmo, da Elgvncie.

Com o regresso a Portugal e com Cozzy. em “modo tuga”, o rapper está a prepara o seu primeiro projeto de originais com o título Mais ou Menos. Este Antes de + serve apenas para abrir o apetite para esse novo trabalho,

O EP Antes de + está disponível nas principais plataformas de streaming como Apple Music, Spotify, YouTube e Soundcloud .

[maxbutton id=”2″ url=”https://ampl.ink/gqaXE” window=”new” ]

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Foi há mais de um ano que a longa-metragem sobre o assassinato de Alcindo Monteiro, ocorrido há 26 anos, começou a ser rodada. A película estreia-se finalmente no próximo domingo, 24, às 19h, na Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge. O filme faz parte da programação do DocLisboa.
Mas como interagir com alguém que fala um idioma que desconhecemos? Danny Manu, um britânico de origem ganesa, criou a solução. Os Clik by Mymanu são uns fones de ouvido, sem fios, que podem traduzir vários idiomas automaticamente.
Este ano, a artista celebra 25 anos de carreira e mostra a fibra de que é feita, eclética, surpreendente e a transbordar musicalidade. Para assinalar a data, temos "Bla Bla Bla", uma música que marca um ponto de viragem na sua carreira, seja a nível sonoro como visual.