Jimmy P
Jimmy P

Jimmy P celebra 10 anos de carreira no Coliseu Porto Ageas

Depois de um verão repleto de concertos e uma mão cheia de hits, como “Ano Novo” com Deejay Telio, “Contigo” com Carolina Deslandes e “Vais Alinhar” com Djodje e Nelson Freitas, Jimmy P prepara-se para celebrar dez anos de carreira ao vivo no Coliseu Porto Ageas.

A festa será a 22 de fevereiro de 2020. E podes esperar uma celebração à altura e diferente. Com um potencial mais “Hollywoodesco”, o espetáculo vai ganhar contornos tanto de suspense, como de drama ou acção pelos diversos momentos que o artista irá proporcionar aos seus fãs, indica o comunicado enviado às redações.

A primeira parte será feita pelo artista TAY, numa mistura de Trap e RnB, influenciado por nomes como Michael Jackson e Chris Brown. Apenas com 20 anos, Tay já tem o seu lugar firmado no panorama musical português com temas como “Pensa Bem” e “Não Preciso” com DYLAN.

Porquê no Porto? Há uma explicação muito simples, Porto é a cidade que sempre o abraçou durante estes primeiros dez anos de carreira e a que pode chamar de casa. A escolha não foi feita ao acaso. Jimmy escolheu uma das salas mais emblemáticas do Porto para celebrar essa data tão importante na sua carreira.

Os singles mencionados acima, fazem parte do que será o seu quarto álbum de originais, intitulado de ABENSONHADO, que ainda não tem data de lançamento, mas os fãs podem esperar mais músicas igualmente boas.

Wilds Gomes
Wilds Gomes
Sou um tipo fora do vulgar, tal e qual o meu nome. Vivo num caos organizado entre o Ethos, Pathos e Logos - coisas que aprendi no curso de Comunicação e Jornalismo. Do Calulu de São Tomé a Cachupa de Cabo-Verde, tenho as raízes lusófonas bem vincadas. Sou tudo e um pouco, e de tudo escrevo, afinal tudo é possível quando se escreve.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Foi há mais de um ano que a longa-metragem sobre o assassinato de Alcindo Monteiro, ocorrido há 26 anos, começou a ser rodada. A película estreia-se finalmente no próximo domingo, 24, às 19h, na Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge. O filme faz parte da programação do DocLisboa.
Mas como interagir com alguém que fala um idioma que desconhecemos? Danny Manu, um britânico de origem ganesa, criou a solução. Os Clik by Mymanu são uns fones de ouvido, sem fios, que podem traduzir vários idiomas automaticamente.
Este ano, a artista celebra 25 anos de carreira e mostra a fibra de que é feita, eclética, surpreendente e a transbordar musicalidade. Para assinalar a data, temos "Bla Bla Bla", uma música que marca um ponto de viragem na sua carreira, seja a nível sonoro como visual.