Valete esgota dois concertos em Lisboa e já tem nova data marcada

Os dois concertos do rapper Valete no Capitólio, em Lisboa, a 14 e 15 de dezembro, estão esgotados, tendo sido marcada uma nova data para a mesma sala, anunciou a promotora dos espetáculos.

“Depois de esgotar as duas primeiras datas anunciadas no Capitólio, a 14 e 15 de Dezembro, Valete anuncia o terceiro concerto na emblemática sala do Parque Mayer, a 18 de dezembro, antes de rumar ao Porto onde atua a 21 de dezembro, no Hard Club”, refere a promotora dos espetáculos em comunicado.

Estes, agora quatro, espetáculos, “encerram um ciclo na carreira de Valete e marcam o início de um novo”, numa altura em que o rapper está a preparar um novo álbum, Em Movimento, há muito pedido pelos fãs.

Nos concertos de Lisboa e do Porto, Valete “fará uma visita guiada à sua obra, apresentando temas novos e alguns dos clássicos”. Para além das músicas novas, Keidje Lima vai cantar talvez pela última vez alguns clássicos dos seus dois primeiros álbuns como “Educação Visual” e “Serviço Público”, garantiu o próprio numa publicação no Instagram.

“Este concerto será para fechar e iniciar um novo ciclo. Celebraremos as músicas novas mas também músicas antigas dos meus 2 primeiros álbuns. Algumas cantaremos pela última vez. Coloquem nos comentários as músicas que gostariam que cantasse ao vivo”, escreveu no post.

A primeira parte dos espetáculos será assegurada por DJ Ride, que terá como convidados os rappers X-tense, Xeg, Chippie e Phoenix RDC, este último apenas no dia 14 de dezembro.

Há seis anos que Valete não dava um concerto, o último aconteceu no Campo Pequeno.


BANTUMEN com agências
BANTUMEN com agências
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Foi há mais de um ano que a longa-metragem sobre o assassinato de Alcindo Monteiro, ocorrido há 26 anos, começou a ser rodada. A película estreia-se finalmente no próximo domingo, 24, às 19h, na Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge. O filme faz parte da programação do DocLisboa.
Mas como interagir com alguém que fala um idioma que desconhecemos? Danny Manu, um britânico de origem ganesa, criou a solução. Os Clik by Mymanu são uns fones de ouvido, sem fios, que podem traduzir vários idiomas automaticamente.
Este ano, a artista celebra 25 anos de carreira e mostra a fibra de que é feita, eclética, surpreendente e a transbordar musicalidade. Para assinalar a data, temos "Bla Bla Bla", uma música que marca um ponto de viragem na sua carreira, seja a nível sonoro como visual.