Da Soul
Foto: Miguel Roque

Da Soul mostra “Céu Azul” em novo single

É do domínio público que nos encontramos embrenhados em valores descalibrados. E foi essa mesma ignição que acendeu a chama para que Da Soul lançasse a faixa “Céu Azul”.

Segundo o próprio, “trata-se de um apelo sonoro simples que convida a abraçar a analogia do céu azul, através da consciencialização, escapar da ilusão de um estado de ser líquido, onde tudo é descartável e passageiro, em oposição ao real propósito da existência”.

Este tema surge depois da apresentação de temas do seu álbum Regeneração no espaço Anexo, no passado dia 28 de setembro.

O single alicerça a sua dedicação musical e consolida o seu estilo minimalista dentro daquilo que é a música ambiente, percursora da determinação interior e da subtileza nas melodias simples.

Escrito por Da Soul, “‘Céu Azul’ é poesia sonora onde de forma simples o artista une a meditação e a composição. Um tema que reflete a esperança por dias prósperos e luminosos, apaziguadores da desarmonia”.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O anúncio foi feito na página oficial da distribuidora Altafonte, que divulgou também alguns testemunhos dados pelos membros da Gang, primeiramente acerca do processo criativo da obra.
Na altura em que o programa Equal celebra 6 meses, o Spotify, a maior plataforma de áudio em streaming do mundo, elege Soraia Ramos como artista Equal de outubro em Portugal. Equal é uma iniciativa global que promove a igualdade de género, selecionando uma artista feminina todos os meses por cada mercado, maximizando a sua visibilidade e promovendo o seu crescimento na indústria através da plataforma.