A comunidade precisa de ti! Junta-te a nós no Patreon

Não é, ou não deveria ser, segredo para ninguém que gerir um projeto, seja ele de que dimensão for, tem os seus encargos. A BANTUMEN tem sobrevivido nestes últimos cinco anos através da venda de publicidade, content marketing, mas sobretudo de voluntariado de quem acredita no projeto.

Contudo, nem sempre se pode pagar um trabalho de qualidade com boa vontade. Por isso, e porque acreditamos que a BANTUMEN é necessária para remodelar a forma como as histórias sobre e para nós, afro descendentes, são contadas, precisamos do apoio incontestável dos nossos leitores.

Assim, a BANTUMEN está no Patreon, uma plataforma de financiamento de projetos criativos, onde tu, que nos estás a ler, podes ajudar a manter vivos os projetos com que te indentificas. Tu escolhes a quantia e a forma como queres apoiar (os pagamentos podem ser realizados via Paypal ou Cartão de Crédito ou Débito).

Aqui abaixo, deixamos-te o botão que linka diretamente para a página da BANTUMEN no Patreon. Contamos contigo! Sê nosso patrono!

Become a Patron!
Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O projeto é uma viagem de 19 temas a um estado de espírito focado na concretização dos seus desejos mais magnânimos. Mind Frames representa a luta que envolveu o processo de produção deste projeto, que inclui as vitórias, derrotas, a aprendizagem e o mind set.
núncio foi feito num comunicado da MIPAD, durante a cerimónia de nomeação das personalidades, que aconteceu no início deste mês, logo após a abertura da 76ª Assembleia Geral de organismo internacional, que decorre desde Setembro.
Apesar da pandemia do coronavírus ter parado o mundo por completo e inclusive, as apresentações públicas em eventos culturais, os músicos optaram por focalizar forças para as plataformas de streaming, que passou a fazer parte da lista de táticas de rentabilização no mundo.