Nilton CM
Imagem divulgação

Contra Maré: Nilton CM lança novo EP

Nilton CM, um dos membros da TRX Music, acaba de lançar novo EP. Contra Maré é um trabalho que o rapper classifica de inspirador e motivacional.

O EP conta com as participações de Shaddy, Dji Tafinha, e Kelson Most Wanted. A produção ficou a cargo de Tafinha, Josh Pettruccio, Talen Ted, Buckroll, YZ e ScandiBeats.

Contra Maré “representa superação a nível profissional, pessoal e emocional. Este foi um ano em que tive muitas conquistas, um deles foi ter terminado o meu mestrado Gestão de Marketing. Não foi um ano fácil, mas não perdi o meu foco nos meus objetivos, então é isso que o Contra Maré pretende transmitir. Determinação, foco, superação, lutar sempre contra as barreiras, tentar contorna-las e tentarmos ser o melhor que conseguirmos ser. A união faz a força, ninguém luta sozinho, quanto mais unidos formo, mais fortes seremos e melhor vamos conseguir superar os obstáculos”, explicou-nos o rapper.

Para 2020, Nilton já está a planear os seus próximos trabalhos, como uma mixtape colaborativa, e promete investir mais na sua imagem, com videoclipes.

Sobre a TRX, o artista avança que já têm previsto o lançamento de pelo menos três projetos.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Com sete anos de carreira, Boy Lundy carrega consigo o sonho de influenciar novas vozes, trabalhar na música de forma profissional, mostrado que é possível criar sustento e viver da arte e enriquecer a arte moçambicana, assim como o movimento hip-hop.
Da Soul acabou de levar o seu último álbum, Liberdade de Expressão, à loja FNAC de Almada, com uma apresentação ao vivo e sessão de venda e autógrafos. O projeto foi lançado em agosto, estando disponível em lojas físicas FNAC e através das plataformas de streaming de áudio.
Já está a acontecer a Feira Internacional de Negócios da Moda, no Palácio de Ferro, na baixa de Luanda. A cerimónia de abertura começou com uma mesa redonda, com a participação de nomes já bem conhecidos da indústria fashion angolana, como Rose Palhares e a escritora e consultora de imagem Marleyh Selo. A moderação foi feita pela apresentadora Dinamene Cruz.