Clyo voltou a mudar estado das coisas com “Status Quo”

Clyo tem novo sinlge “Status Quo” mas sem qualquer previsão para a mixtape anunciada em Julho deste ano quando lançou a faixa “Ela”.

“Status Quo” uma locução em latina que significa “no estado das coisas” que conseguimos ligar com o titulo da mixtape OutriorÎ, ou apenas Î ainda sem data para estar disponível. Mais que já faz uma antevisão das inúmeras coisas e crenças externas ao rapper e fazendo a ponte perfeita entre a filosofia de vida e a sua música.

Com a nova faixa Clyo trás também um novo visual que cobre o seu rosto, exprimindo duas mensagens primordiais que auto-complementam, a primeira está ligada a sua privacidade, e a segunda é a de que a música seja superior à pessoa por de trás dela.

“Status Quo” também teve direito a tratamento visual que ficou a cargo da Ruivo Studios quanto a faixa tem produção Yung Glizzy do Missouri, que já trabalhou com o rapper também americano Rich the Kid.

A mixtape OutriorÎ pode ser a 3º obra do rapper angolano residente Portugal, que garante estar a trabalhar nela com calma, sem pressões e que na hora certa irão estar a par de tudo.

[maxbutton id=”2″ url=”http://download1394.mediafire.com/ldi1eba0r98g/1svdof9b85wfejy/Clyo+-+Status+Quo.mp3″ window=”new” nofollow=”true” ]

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Foi há mais de um ano que a longa-metragem sobre o assassinato de Alcindo Monteiro, ocorrido há 26 anos, começou a ser rodada. A película estreia-se finalmente no próximo domingo, 24, às 19h, na Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge. O filme faz parte da programação do DocLisboa.
Mas como interagir com alguém que fala um idioma que desconhecemos? Danny Manu, um britânico de origem ganesa, criou a solução. Os Clik by Mymanu são uns fones de ouvido, sem fios, que podem traduzir vários idiomas automaticamente.
Este ano, a artista celebra 25 anos de carreira e mostra a fibra de que é feita, eclética, surpreendente e a transbordar musicalidade. Para assinalar a data, temos "Bla Bla Bla", uma música que marca um ponto de viragem na sua carreira, seja a nível sonoro como visual.