Pedro da Linha
Pedro da Linha

“Calores”, o novo single de Pedro da Linha

Se pelos lados da Europa estávamos com frio, passámos a ficar mais quentinhos com o novo single “Calores” do álbum de Pedro da Linha, que sai em março.

O novo single traz-nos uma lufada de ar quente, diretamente da arábia saudita, com os ritmos habituais de PEDRO, que são subtis mas de certa forma reverentes e persistentes.

Voir cette publication sur Instagram

Saiu hoje o 3º single do meu álbum de estreia (que sai em Março pela Enchufada) e estou mega entusiasmado por finalmente conseguir pôr este tema cá fora para que todos possam ouvir. Toquei-o pela primeira vez no Boiler Room e desde esse dia que tenho tido várias perguntas sobre que tema era, se tinha saído, se era meu, mas hoje já está aí a resposta para o mundo. O tema chama-se “Calores” e foi realmente um desafio para mim, porque a minha intenção era tentar criar algo que fosse diferente daquilo a que eu estava habituado a fazer e nesse sentido, é um tema muito especial para mim. Espero que seja para vocês também ! O meu álbum de estreia ‘Da Linha’ sai em Março e mal vejo a hora de o poderem ouvir 💦 Link na bio para ouvirem em qualquer plataforma de streaming digital ! Artwork: @boycott_this

Une publication partagée par Pedro Mauricio (@pedrodalinha) le

Escrito e produzido por PEDRO, misturado por Toni Economides com um toque de Sam John at Precise Mastering, este som representa o terceiro single do novo albúm do DJ, que vai ser lançado em março.

PEDRO tocou o tema pela primeira vez no Boiler Room em 2019. Depois desse dia, “tenho tido várias perguntas sobre que tema era, se tinha saído, se era meu, mas hoje já está aí a resposta para o mundo.”

O DJ admite, num post no Instagram, que não foi fácil projetar as suas ideias em forma de música. “A minha intenção era tentar criar algo que fosse diferente daquilo a que eu estava habituado a fazer e, nesse sentido, é um tema muito especial para mim. Espero que seja para vocês também !”

Para ouvirem a música, é só acederam a qualquer plataforma de streaming digital ou fazer play já abaixo.

Melissa Pereira
Melissa Pereira

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O anúncio foi feito na página oficial da distribuidora Altafonte, que divulgou também alguns testemunhos dados pelos membros da Gang, primeiramente acerca do processo criativo da obra.
Na altura em que o programa Equal celebra 6 meses, o Spotify, a maior plataforma de áudio em streaming do mundo, elege Soraia Ramos como artista Equal de outubro em Portugal. Equal é uma iniciativa global que promove a igualdade de género, selecionando uma artista feminina todos os meses por cada mercado, maximizando a sua visibilidade e promovendo o seu crescimento na indústria através da plataforma.