Beat tape “A Última Ceia” comemora os 33 anos de Madkutz

Madkutz é um produtor de mão cheia e é um dos nomes da produção mais importantes do hip hop feito em português, na atualidade.

No fim-de-semana passado, Madkutz completou 33 anos, a idade de Jesus Cristo como muitos dizem, inclusive Sam The Kid. Para festejar o seu aniversário, Kutz lançou uma beat tape, inspirada na dica de Sam, intitulado de A Última Ceia, que conta com uma colaboração com Zudizilla.

Ao entrar em 2020 em forma de festa, A Última Ceia que começa com um intro de Sam The Kid, de acordo com a entrevista do produtor ao Rimas e Batidas é “um projecto conceptual que parte de uma mensagem de parabéns de Samuel Mira e que engloba a sua primeira parceria de sempre com o brasileiro Zudizilla, autor de dois dos melhores discos canarinhos do ano passado para Núria R. Pinto e com quem promete trazer mais novidades no futuro.”

Ver esta publicação no Instagram

3️⃣3️⃣

Uma publicação partilhada por Madkutz (@madkutz) a

Em novembro de 2019, falamos com Madkutz e NGA, altura em que a dupla lançou 37 Tijolos. Foi o lançamento da obra que para além de comemorar o aniversário do rapper NGA (37 anos), comemora também dez anos de parceria entre ambos.

Foi no final do ano de 2007 que a parceria entre os dois começou. A música “Undergroud” do álbum Portfólio de Royalistick, no início de 2008 é que deu o início oficial do trabalho dos dois.

Desde 2017 que o produtor tem feito concursos abertos a todos os beatmakers e no seu canal de YouTube, o que tem fincado a sua qualidade enquanto produtor, juntando ao seu currículo colaborações como Estraca, Phedilson Ananás, e desde sempre NGA.

Ouve abaixo a nova música.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Foi há mais de um ano que a longa-metragem sobre o assassinato de Alcindo Monteiro, ocorrido há 26 anos, começou a ser rodada. A película estreia-se finalmente no próximo domingo, 24, às 19h, na Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge. O filme faz parte da programação do DocLisboa.
Mas como interagir com alguém que fala um idioma que desconhecemos? Danny Manu, um britânico de origem ganesa, criou a solução. Os Clik by Mymanu são uns fones de ouvido, sem fios, que podem traduzir vários idiomas automaticamente.
Este ano, a artista celebra 25 anos de carreira e mostra a fibra de que é feita, eclética, surpreendente e a transbordar musicalidade. Para assinalar a data, temos "Bla Bla Bla", uma música que marca um ponto de viragem na sua carreira, seja a nível sonoro como visual.