YASMINE

“Quem é”, o novo videoclipe de Yasmine

“Quem é” é novo vídeo de Yasmine, que te dá ideias de amor próprio, como lidar com haters e acabar com o ódio entre as mulheres.

“Então passo e vou embora sem dar explicação, as bocas falam e criam histórias mas falam em vão. Eu sou minha, sou minha dona do meu nariz.”

O vídeo de “Quem é” parece ser dedicado às mulheres, principalmente para aquelas que gostam de viver a vida de forma mais independente e “fazer tudo a solo”, como diz a cantora na música.

Este clipe foge ao repertório normal de Yasmine, que normalmente canta canções de amor, na companhia de um rapaz que protagoniza de seu namorado.

A sonoridade desta nova música também não é usual. Enquanto estamos todos habituados a ouvir os ritmos quentes de kizomba vindos de Yasmine, desta vez fomos surpreendidos com um toque mais R&B.

Nas imagens vemos a cantora com quatro outras mulheres, todas vestidas de forma igual, mas com cores diferentes. “Vem cá que eu arranjo a tua coroa, mulher a sério não odeia à toa. Todo o sucesso que eu atingi também te desejo a ti” é uma das frases que podemos ouvir na música.

Durante o vídeo, as modelos aparecem várias vezes “unidas”, quer seja de dedinho dado ou encostadas umas às outras, que vai de encontro ao apelo de Yasmine para se acabar com o ódio entre mulheres.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Melissa Pereira
Melissa Pereira

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Provavelmente desconhecias mas, em Vila do Conde, no norte de Portugal, está a acontecer a oitava edição do Encontro Internacional de Palhaços. Na sua oitava edição, o evento tem como destaque o Palhaço Negro, para exaltar a cultura africana revelada na linguagem do clown.
Elzo Sénior lançou "Glorioso" nesta sexta-feira, single que ficou de fora de Swahililândia Acto 1, de 2020, o álbum de estreia do grupo Swahil. Para esta aventura, o produtor contou com a participação de Damani Van Dunem, Teknik, Leonardo Freezy e CFKAPPA.