Phedilson Ananás

Phedilson em “Pancada” com Dji Tafinha e DH

“Pancada” é o novo single do rapper Phedilson, desta vez em parceria com o produtor DH e participação vocal de Dji Tafinha.

Este single vem dar início a um novo ciclo de lançamentos, que segundo o artista irá culminar num projeto mais sólido em formato de EP.

“Pancada” vem no seguimento de singles como “Preguiçoso”, “Surra”, em parceria com Madkutz, e entre outros lançamentos com o seu grupo, Ascensão.

Este “Pancada” marca a primeira colaboração do rapper da província do Huambo com o já consagrado Dji Tafinha que, explicado pelo próprio Phedilson, é uma junção de duas gerações diferentes do cenário da música angolana.

A faixa teve a produção de DH e co-produção de Dji Tafinha e o vídeo foi filmado entre Benguela (Lobito) e Luanda, por Negro Pictures e Galáxia Films. A edição ficou também a cargo da Galáxia Films.

No início deste ano Phedilson esteve envolvido no EP colaborativo Hat Trick, com CFKappa, Dj Ritchelly e DH, assim como também participou no single “Deus Queira” do rapper luso-moçambicano Harold, dos GrogNation.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Provavelmente desconhecias mas, em Vila do Conde, no norte de Portugal, está a acontecer a oitava edição do Encontro Internacional de Palhaços. Na sua oitava edição, o evento tem como destaque o Palhaço Negro, para exaltar a cultura africana revelada na linguagem do clown.
Elzo Sénior lançou "Glorioso" nesta sexta-feira, single que ficou de fora de Swahililândia Acto 1, de 2020, o álbum de estreia do grupo Swahil. Para esta aventura, o produtor contou com a participação de Damani Van Dunem, Teknik, Leonardo Freezy e CFKAPPA.