Londone

Londone cospe “Kimbo Slice” em novo single

“Kimbo Slice” é o terceiro single a solo de Londone, que vem depois da colaboração com Cintia no tema “Savana”.

Nas palavras do rapper, este é um tema motivacional onde faz menção a nomes nacionais [portugueses] que o inspiraram, desde a grande Amália Rodrigues, Eusébio, Éder, e também a nomes internacionais como Mike Tyson, Kimbo Slice, B. I. G, entre outros. “A entrega da música é dada de uma forma muito raw (crua) assim como eram os murros do Kimbo Slice e Mike Tyson”, disse à BANTUMEN.

Sobre a letra, “foi inspirada num voice recebido do meu grande amigo e produtor Beatoven e toda a música está ligada a histórias que eu vi ou que os meus amigos me passaram e ajustei todas elas de forma a ter algo concreto no tema. A dica é mesmo de lutares por ti e usares o vir de baixo como uma alavanca e não uma desculpa para te catapultar para o topo, assim como os nomes referidos no tema o fizeram”.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Foi há mais de um ano que a longa-metragem sobre o assassinato de Alcindo Monteiro, ocorrido há 26 anos, começou a ser rodada. A película estreia-se finalmente no próximo domingo, 24, às 19h, na Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge. O filme faz parte da programação do DocLisboa.
Mas como interagir com alguém que fala um idioma que desconhecemos? Danny Manu, um britânico de origem ganesa, criou a solução. Os Clik by Mymanu são uns fones de ouvido, sem fios, que podem traduzir vários idiomas automaticamente.
Este ano, a artista celebra 25 anos de carreira e mostra a fibra de que é feita, eclética, surpreendente e a transbordar musicalidade. Para assinalar a data, temos "Bla Bla Bla", uma música que marca um ponto de viragem na sua carreira, seja a nível sonoro como visual.