MAU

9 Miller lança EP “Carne de Cão” que antecede álbum

9 Miller disponibilizou esta sexta-feira, 9, o EP Carne de Cão, um projecto que teve origem na quarentena e que antecede o seu primeiro álbum de originais.

Carne de Cão reúne alguns temas já disponíveis, como “Só Eu Sei” com participação de T-Rex e Phoenix RDC – um single que conta atualmente com mais de 1.9 milhões visualizações no YouTube -, entre outros temas inéditos.

“Esta não era a altura certa para lançar o meu primeiro álbum, que está prometido há algum tempo e por não querer ficar parado acabou por surgir desta forma o EP. Foi um projeto de quarentena, que mistura o meu alter ego de 9 Miller com o Mauro”, explica o rapper em comunicado enviado à redação.

Carne de Cão é composto por sete temas e conta com a produção de Benji Price, Agir, Beatoven, Mizzy Miles e James Gold. Nas participações vocais temos T-Rex, Phoenix RDC e scratch de DJ Big.

9 Miller ganhou visibilidade ainda na label da Super Bad e com os seus singles “Filho da Guida” e “De Volta”, que atingiram o galardão de ouro.

Senhor de um grande flow, punchlines agressivas e temáticas pesadas, 9 Miller criou uma marca única no rap em Portugal e na Lusofonia.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Provavelmente desconhecias mas, em Vila do Conde, no norte de Portugal, está a acontecer a oitava edição do Encontro Internacional de Palhaços. Na sua oitava edição, o evento tem como destaque o Palhaço Negro, para exaltar a cultura africana revelada na linguagem do clown.
Elzo Sénior lançou "Glorioso" nesta sexta-feira, single que ficou de fora de Swahililândia Acto 1, de 2020, o álbum de estreia do grupo Swahil. Para esta aventura, o produtor contou com a participação de Damani Van Dunem, Teknik, Leonardo Freezy e CFKAPPA.