Easy B
Foto: BANTUMEN

Não Stresses, o primeiro single do novo projeto de Easy B

Já está disponível o single “Não Stresses” de Easy B com, que conta com a participação da cantora e atriz Lúcia Moniz.

Como tinha anunciado há cerca de uma semana, o rapper e produtor disponibilizou o primeiro single de apresentação do EP Rasto. “Não Stresses” tem a produção do próprio, na EasyHits Prod, e tem por base o sample de “A Dois Passos”, música retirada do álbum Magnólia, da cantora e atriz portuguesa Lúcia Moniz.

A faixa conta também com o baixo de Vasco Trindade e teclados de Bernardo Freire Cruz “Monk Smith”. A mistura e masterização foi feita por Carlos Duarte “Prisma”, na SineFactory.

Além de estar disponível em todas as plataformas digitais, através da distribuição da Universal Music em Portugal, “Não Stresses” tem também o formato live session disponível em vídeo, no YouTube. Com Rafael Duarte e Bernardo Caetano nas filmagens, a edição da produção visual é de Rafael Duarte e Fernando Ortiz.

Em entrevista a BANTUMEN o rapper e produtor explicou que escolheu este single para lançar primeiro devido à situação pandémica que o mundo atravessa, numa espécie de mensagem motivadora de “vai ficar tudo bem, ‘Não Stresses’“.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Foi há mais de um ano que a longa-metragem sobre o assassinato de Alcindo Monteiro, ocorrido há 26 anos, começou a ser rodada. A película estreia-se finalmente no próximo domingo, 24, às 19h, na Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge. O filme faz parte da programação do DocLisboa.
Mas como interagir com alguém que fala um idioma que desconhecemos? Danny Manu, um britânico de origem ganesa, criou a solução. Os Clik by Mymanu são uns fones de ouvido, sem fios, que podem traduzir vários idiomas automaticamente.
Este ano, a artista celebra 25 anos de carreira e mostra a fibra de que é feita, eclética, surpreendente e a transbordar musicalidade. Para assinalar a data, temos "Bla Bla Bla", uma música que marca um ponto de viragem na sua carreira, seja a nível sonoro como visual.