“Dpos d’quarentena” de Nelson Freitas atinge disco de ouro

A música “Dpos d’Quarentena”, de Nelson Freitas, lançada há quatro meses, é agora Disco de Ouro em Portugal.

Uma semana depois de ter lançado um novo single, “Plena”, com a participação de Julinho KSD, Nelson Freitas comunicou o feito nas redes sociais, numa foto em que aparece ao lado do produtor Felino Ramos. Na mesma publicação, o artista aproveitou para informar que tem novo álbum a caminho.

“Nós conseguimos! Dpos d’Quarentena é oficialmente single de ouro. Eu não poderia estar mais orgulhoso da minha equipa pelo seu trabalho árduo e por todo o seu esforço. Estou muito agradecido a todos os que me têm apoiado ao longo de todos estes anos. Novo álbum está a caminho”, escreveu Nelson.

“Dpos d’Quarentena” fala sobre esta nossa nova “liberdade”, em que Nelson explica à sua amada que, depois da quarentena, o que mais deseja é voltar a pisar a sua terra, Cabo Verde, com ela.

A música foi escrita por Mark Delman Lopes Tavaressa, com guitarra de Johnny Fonseca, masterização e mixagem de Carlos Juvandes e arranjos de Nelson Freitas.

Na última semana, Nelson Freitas tornou disponível a sua nova música intitulada “Plena”, que tem a participação do rapper Julinho KSD. A música foi produzida por Felino Ramos, Pé na Boca Produções, recebendo a composição de Nelson Freitas, Julinho e Neyma Rocha.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Bruno Dinis
Bruno Dinis
Carrego a cultura kimbundu nas minhas veias. Angolanidade está presente a cada palavra proferida por mim. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, por tanto, não seja recluso da ignorância.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O anúncio foi feito na página oficial da distribuidora Altafonte, que divulgou também alguns testemunhos dados pelos membros da Gang, primeiramente acerca do processo criativo da obra.
Na altura em que o programa Equal celebra 6 meses, o Spotify, a maior plataforma de áudio em streaming do mundo, elege Soraia Ramos como artista Equal de outubro em Portugal. Equal é uma iniciativa global que promove a igualdade de género, selecionando uma artista feminina todos os meses por cada mercado, maximizando a sua visibilidade e promovendo o seu crescimento na indústria através da plataforma.