Já está disponível “Novo Messi 2”, de Paulelson

A Latino Records começa em grande o mês de novembro, com o lançamento da nova mixtape de um dos seus prodígios, Paulelson.

Novo Messi chegou com 20 faixas, entre elas os singles “Tsunami”, “Tó Fumado (Feat. Uami Ndongadas)” e a sua introdução “Novo Messi 2”, já conhecidos pelo público.

Toy Toy T-Rex, Yuppie Supremo, Most Wanted, Abdiel, Délcio Dollar, Lil Boy, Wilili, Johnny Berry, FatBoy6.3, Uami Ndongadas, Nilton CM, Nerú Americano, Djeny Serafim, Racker Strong e Márcio Fusão, são os nomes que compõem a lista de participações da mixtape.

Além de contar com a sua própria expertise, na produção Paulelson contou o apoio de Penacho, Mr. Prayze, Houmi, Simon, Leykke, Sxpply, Gibbo, Eibyondatrack, Leryk, Malice Beats, Young Swisher Sant Cardona, Noah Cuz, Kookup, Thermo, Haaga, Kaishen, Shortyyk, Young Power, DaySix, Wyler, Dannybtracks, Chris Rich e AOD.

Novo Messi 2 é a quinta obra discográfica do rapper e produtor e a terceira com o selo da Latino Records.

O primeiro volume de Novo Messi foi lançado em julho de 2019, com 15 faixas, como os hits “Waya” e “Wave”.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Marito Varela
Marito Varela
De Benguela para o mundo. Dos blogs, da música, das tecnologias e das ciências.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Provavelmente desconhecias mas, em Vila do Conde, no norte de Portugal, está a acontecer a oitava edição do Encontro Internacional de Palhaços. Na sua oitava edição, o evento tem como destaque o Palhaço Negro, para exaltar a cultura africana revelada na linguagem do clown.
Elzo Sénior lançou "Glorioso" nesta sexta-feira, single que ficou de fora de Swahililândia Acto 1, de 2020, o álbum de estreia do grupo Swahil. Para esta aventura, o produtor contou com a participação de Damani Van Dunem, Teknik, Leonardo Freezy e CFKAPPA.