DJeff

Três anos depois, DJeff volta a lançar novo álbum e tu tens de o ouvir

Três anos depois de ter lançado o seu último álbum, DJeff apresenta-nos agora o quarto álbum de originais, Enlightened Path. O projeto é uma compilação de experiências materializadas no decorrer dos últimos meses, e sobretudo influenciado pelas inúmeras actuações do DJ e produtor nos quatro cantos do mundo.

Enlightened Path conta com as participações de Josh Milan, Homeboyz, Dji Tafinha, entre outros. 

No YouTube, no dia 23 de outubro, o artista disponibilizou um tratamento visual da música que dá nome ao álbum. Nas imagens vemos Tiago Barros, em criança, num programa de televisão onde afirma sem gaguejar que o tipo de música que mais gosta é o techno, o que prova o seu foco desde terna idade.

Este álbum simboliza o amadurecimento de Djeff enquanto produtor. “Cada faixa foi meticulosamente desenvolvida para apresentar um som limpo, mas igualmente poderoso. O House-Music está presente ao longo deste projeto, sem nunca esquecer, a mistura de diferentes estilos musicais que acaba por ser um aspeto incontornável nos seus temas. DJeff sabe onde está, sentindo o ímpeto e a determinação para o que quer fazer daqui em diante”, podemos ler no comunicado enviado à redação.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Com sete anos de carreira, Boy Lundy carrega consigo o sonho de influenciar novas vozes, trabalhar na música de forma profissional, mostrado que é possível criar sustento e viver da arte e enriquecer a arte moçambicana, assim como o movimento hip-hop.
Da Soul acabou de levar o seu último álbum, Liberdade de Expressão, à loja FNAC de Almada, com uma apresentação ao vivo e sessão de venda e autógrafos. O projeto foi lançado em agosto, estando disponível em lojas físicas FNAC e através das plataformas de streaming de áudio.
Já está a acontecer a Feira Internacional de Negócios da Moda, no Palácio de Ferro, na baixa de Luanda. A cerimónia de abertura começou com uma mesa redonda, com a participação de nomes já bem conhecidos da indústria fashion angolana, como Rose Palhares e a escritora e consultora de imagem Marleyh Selo. A moderação foi feita pela apresentadora Dinamene Cruz.