Gabeladas
Imagem YouTube

“Já Sou Kota”, dos Gabeladas, já tem videoclipe

Quatro dias depois do seu lançamento, O Feeling da Gabela, do Projecto Gabeladas ganhou um videoclipe. O tratamento visual de  “Já Sou Kota” já está disponível no YouTube. Carl Walcott foi o responsável pela produção do vídeo.

A faixa ocupa a nona posição das 16 faixas que compõem a tracklist deste primeiro álbum do Projecto Gabeladas, que reúne as participações de Smash, Diakota, VC e Dinamit.

Agenciados pela produtora Karga Eventos (anteriormente B26), de Big Nelo, os responsáveis dos hits “Segunda Mãe” e “Chegou Lá”, tiveram a sua estreia em março de 2018 quando lançaram “Segunda Mãe”.

Amores, desamores, problemas do quotidiano, e tantos outros, são os temas que poderás encontrar nesta primeira obra discográfica dos Gabeladas.

Marito Varela
Marito Varela
De Benguela para o mundo. Dos blogs, da música, das tecnologias e das ciências.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Com sete anos de carreira, Boy Lundy carrega consigo o sonho de influenciar novas vozes, trabalhar na música de forma profissional, mostrado que é possível criar sustento e viver da arte e enriquecer a arte moçambicana, assim como o movimento hip-hop.
Da Soul acabou de levar o seu último álbum, Liberdade de Expressão, à loja FNAC de Almada, com uma apresentação ao vivo e sessão de venda e autógrafos. O projeto foi lançado em agosto, estando disponível em lojas físicas FNAC e através das plataformas de streaming de áudio.
Já está a acontecer a Feira Internacional de Negócios da Moda, no Palácio de Ferro, na baixa de Luanda. A cerimónia de abertura começou com uma mesa redonda, com a participação de nomes já bem conhecidos da indústria fashion angolana, como Rose Palhares e a escritora e consultora de imagem Marleyh Selo. A moderação foi feita pela apresentadora Dinamene Cruz.