O Fim do Mundo
Atores do filme nos bastidores da antestreia de “O fim do mundo” | Fotografia: Janeth Tavares /BANTUMEN

O Fim do Mundo: Depois dos cinemas, o DVD

Depois da estreia no Festival de Locarno, dos Prémios arrecadados no Festival IndieLisboa e várias salas de cinema esgotadas, a produção assinada pelo realizador luso-suíço Basil da Cunha, chega-nos em formato DVD. O lançamento oficial tem data marcada para esta quinta-feira, dia 26 de novembro.

O Fim do Mundo conta a história de Spira, um rapaz que regressa ao bairro que o viu nascer, quase uma década depois de ter estado numa casa de correção. Apesar da felicidade com que é recebido pelos amigos e família, a personagem interpretada por Michael Spencer vive em constante conflito consigo próprio, que nos é mostrado através de silêncios e olhares enigmáticos. À parte disso, podemos também assistir a um bairro à beira da destruição, onde a esperança vai desvanecendo de dia para dia.

Além do lançamento em DVD, o filme de Basil da Cunha estará também disponível nos videoclubes das televisões MEO, NOS, NOWO, Vodafone e na plataforma Filmin.

O DVD já se encontra em pré-venda e estará oficialmente disponível nas lojas Fnac Portugal.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Marisa Rodrigues
Marisa Rodrigues
Inconformada por natureza, acredito que o sucesso é um processo de melhoria contínua. Apaixonada pelas liberdades e oportunidades que a vida tem para oferecer. Teimosa o suficiente para não desistir, inteligente o suficiente para saber quando desistir.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Provavelmente desconhecias mas, em Vila do Conde, no norte de Portugal, está a acontecer a oitava edição do Encontro Internacional de Palhaços. Na sua oitava edição, o evento tem como destaque o Palhaço Negro, para exaltar a cultura africana revelada na linguagem do clown.
Elzo Sénior lançou "Glorioso" nesta sexta-feira, single que ficou de fora de Swahililândia Acto 1, de 2020, o álbum de estreia do grupo Swahil. Para esta aventura, o produtor contou com a participação de Damani Van Dunem, Teknik, Leonardo Freezy e CFKAPPA.