Ricky Man lança “Nu ta Stika” com Kady

Depois de ter lançado o vídeo de “Tem Ki Da”, Ricky Man volta com “Nu ta Stika”, que tem a participação de Kady.

“Nu ta Stika” é um ritmo quente e suave do afro pop, que fala sobre amor e que traz à tona as origens do artista e as tradições africanas.

Cantada em crioulo, a música conta a história de um relacionamento que é leviano, destacando pontos como o respeito mútuo, onde cada lado tem a sua liberdade, espaço e poder de decisão.

O videoclipe de “Nu ta Stika”, gravado pela Black Rose, faz jus ao que a música transmite. Gravado em uma costa marítima, o material visual apresenta diferentes cenários que relembram o final de tarde dos dias de verão. O vídeo é protagozinado por Ricky Man e a sua parceira, acompanhados por Kady e Djodje.

Com o selo da Broda Music, a música tem a produção de Dodas Spencer e a letra de Ricky, Kady, Djodje, Gerson e Mário Marta.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Bruno Dinis
Bruno Dinis
Carrego a cultura kimbundu nas minhas veias. Angolanidade está presente a cada palavra proferida por mim. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, por tanto, não seja recluso da ignorância.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O anúncio foi feito na página oficial da distribuidora Altafonte, que divulgou também alguns testemunhos dados pelos membros da Gang, primeiramente acerca do processo criativo da obra.
Na altura em que o programa Equal celebra 6 meses, o Spotify, a maior plataforma de áudio em streaming do mundo, elege Soraia Ramos como artista Equal de outubro em Portugal. Equal é uma iniciativa global que promove a igualdade de género, selecionando uma artista feminina todos os meses por cada mercado, maximizando a sua visibilidade e promovendo o seu crescimento na indústria através da plataforma.