Phedilson | DR
Phedilson | DR

Phedilson solta “Nigga” e “N.E.C” e anuncia #AVE

Para fechar a sua saga de lançamentos para o ano de 2020, Phedilson lançou “N.E.C” e “Nigga”, um combo de duas faixas promissoras que antecedem o próximo long play intitulado #AVE.

“Nigga” é uma música coesa por fazer uma harmonização profunda daquilo que certas sociedades ou indivíduos particulares cogitam sobre as pessoas negras.

Na música, o rapper fez uma abordagem empoderadora sobre o posicionamento que a comunidade negra tem e a consciência dos passos que a mesma tem dado para construir o seu futuro.

Filmado pela Negro Pictures, o videoclipe de “Nigga” possui um cenário “abandonado”. Sobre um efeito preto e branco, foram surgindo personalidades negras que contribuíram de forma massiva na elevação do poder e da cultura negra no mundo.

Em “N.E.C” (Não Entendem Como), Phedilson utilizou os seus skills para dizer tudo aquilo que conquistou, dando algumas “luzes” sobre como o seu talento conquistou o público e os veteranos da cultura hip-hop na Lusofonia.

A música é marcada por vários “jogos de palavras” e uma mensagem motivadora para todos aqueles que pretendem manter a sua originalidade artística.

https://www.instagram.com/p/CIoQLWzj4qO/?utm_source=ig_web_copy_link

“N.E.C” é um street vídeo que conta com a presença de um “batalhão” de pessoas que transmitiram uma mensagem de união e apoio ao artista. O tratamento visual esteve à responsabilidade de TP Films e António Guimarães.

“Nigga” e “N.E.C” têm a letra de Phedilson Ananás, captação de Amiel (Atitude Recordz Music) e os instrumentais foram feitos por PY El Clássico e Allien, respetivamente.

Phedilson sobe assim mais um degrau rumo ao seu próximo trabalho, #AVE, que segundo o rapper será lançado dia 8 de Janeiro.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Bruno Dinis
Bruno Dinis
Carrego a cultura kimbundu nas minhas veias. Angolanidade está presente a cada palavra proferida por mim. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, por tanto, não seja recluso da ignorância.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Provavelmente desconhecias mas, em Vila do Conde, no norte de Portugal, está a acontecer a oitava edição do Encontro Internacional de Palhaços. Na sua oitava edição, o evento tem como destaque o Palhaço Negro, para exaltar a cultura africana revelada na linguagem do clown.
Elzo Sénior lançou "Glorioso" nesta sexta-feira, single que ficou de fora de Swahililândia Acto 1, de 2020, o álbum de estreia do grupo Swahil. Para esta aventura, o produtor contou com a participação de Damani Van Dunem, Teknik, Leonardo Freezy e CFKAPPA.