Julinho Ksd | DR
Julinho Ksd | DR

Julinho KSD lança novo single, “Podi Dan”

“Podi Dan” é o nome do mais recente single lançado pelo rapper Julinho KSD. O mesmo foi disponibilizado em vídeo no YouTube e já se encontra disponível nas plataformas de streaming.

Em “Podi Dan”, Julinho canta sobre a vontade de conquistar, num mundo onde não existem limites e o brio por explorar é que dita as vitórias.

Este é o seu terceiro tema a solo em 2020, Julinho continua a utilizar a fórmula a que nos têm habituado, num misto de boa vibe estival e uma letra motivadora.

Fumaxa, Migz, Rubik e Ariel foram os produtores de serviço e a masterização é de Janga. Já o videoclipe, esteve a cargo do 93 Studios.

A criação de “Podi Dan” teve inspiração nos novos mundos que se podem explorar na PlayStation®5, tendo o tema sido apresentado em exclusivo aquando do lançamento da nova consola.

Só este ano, Julinho KSD já viu “Mama Ta Xinti” e “Conclusão” chegar a milhões de streams e visualizações, às quais se juntam os temas editados pelos “Instinto 26” grupo onde Julinho KSD é um dos integrantes e várias colaborações bem sucedidas com Tristany, Dino D’Santiago, Rafa G, Nelson Freitas e Fumaxa & Richie Campbell, tornando Julinho KSD um artista a ter em conta e dos que mais trabalhou na cena do Rap Crioulo em Portugal.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Mauro Aghuas
Mauro Aghuas
Pai de 2| Linux entusiasta| Fã de Cazuza | amante da cultura Hip-Hop e apaixonado por festivais de Rock em Angola

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Com sete anos de carreira, Boy Lundy carrega consigo o sonho de influenciar novas vozes, trabalhar na música de forma profissional, mostrado que é possível criar sustento e viver da arte e enriquecer a arte moçambicana, assim como o movimento hip-hop.
Da Soul acabou de levar o seu último álbum, Liberdade de Expressão, à loja FNAC de Almada, com uma apresentação ao vivo e sessão de venda e autógrafos. O projeto foi lançado em agosto, estando disponível em lojas físicas FNAC e através das plataformas de streaming de áudio.
Já está a acontecer a Feira Internacional de Negócios da Moda, no Palácio de Ferro, na baixa de Luanda. A cerimónia de abertura começou com uma mesa redonda, com a participação de nomes já bem conhecidos da indústria fashion angolana, como Rose Palhares e a escritora e consultora de imagem Marleyh Selo. A moderação foi feita pela apresentadora Dinamene Cruz.