Anselmo Ralph

Kisom Awards 2020, Anselmo e os Calema foram os mais premiados

A plataforma streaming angolana Kisom realizou a sua segunda edição de prémios de música, nesta quinta-feira, 17. No ranking dos mais premiados, destacam-se Anselmo Ralph com quatro distinções, seguindo a dupla Calema com duas.

Transmitido via streaming e em direto na TPA, o Kisom Awards teve a concurso 12 categorias, das quais quatro tiveram a votação direta do público via chamada e SMS.

A gala foi apresentada por Edusa Chindecasse e Kool Klever, lenda do rap angolano, com participação via streaming dos vencedores e atuação da Força Suprema, Soraia Ramos e Calema, a partir de Portugal. Presencialmente, Titica e Preto Show, Prodigio, Reptile e o ex-SSP Paul G, que por sinal foi o primeiro artista a ter uma música como “Toque de Espera Unitel”.

Anselmo venceu as categorias Top Artista do Ano, Álbum do Ano, Música do Ano e Artista Popular do Ano. Já os Calema venceram Videoclipe do Ano (Calema feat Diana Lima e T-Rex – “Até de Manhã”) e Grupo do Ano.

https://www.instagram.com/p/CI27lVCFkOQ/

Lista dos vencedores:

Top Artista do Ano: Anselmo Ralph
Colaboração do Ano: Soraia Ramos Feat Lisandro / BAI Remix
DJ do Ano: Hélio Baiano
Videoclipe do Ano: Calema feat Diana Lima e T-Rex, “Até de Manhã”
Melhor Produtor: Smash
Álbum do Ano: Anselmo Ralph (Momentos)
Música do Ano: Anselmo Ralph
Banda ou Grupo do Ano: Calema

Votado diretamente pelo público:

Artista Revelação Masculino do Ano: Toytoy T-Rex
Artista Revelação Feminina do Ano: Arieth Feijó
Artista popular do ano: Anselmo Ralph
Banda ou Grupo Revelação do Ano: John Melaço e Júlio Kelinho

O Kisom é a primeira aplicação de música em Angola, disponível para os sistemas operativos Android e iOS, com acesso ilimitado a músicas nacionais e internacionais no smartphone. Lançado pela Unitel em 2015, o serviço tem permitido igualmente aos clientes ouvir músicas guardadas, mesmo quando estiverem em modo offline.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Mauro Aghuas
Mauro Aghuas
Pai de 2| Linux entusiasta| Fã de Cazuza | amante da cultura Hip-Hop e apaixonado por festivais de Rock em Angola

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O projeto é uma viagem de 19 temas a um estado de espírito focado na concretização dos seus desejos mais magnânimos. Mind Frames representa a luta que envolveu o processo de produção deste projeto, que inclui as vitórias, derrotas, a aprendizagem e o mind set.
núncio foi feito num comunicado da MIPAD, durante a cerimónia de nomeação das personalidades, que aconteceu no início deste mês, logo após a abertura da 76ª Assembleia Geral de organismo internacional, que decorre desde Setembro.
Apesar da pandemia do coronavírus ter parado o mundo por completo e inclusive, as apresentações públicas em eventos culturais, os músicos optaram por focalizar forças para as plataformas de streaming, que passou a fazer parte da lista de táticas de rentabilização no mundo.