“Maré”, o novo EP de Mendez com Dj Dopenation

Para começar 2021, Mendez e DJ Dopenation juntaram-se para lançar o EP Maré. São precisos 21 minutos para ouvir a nova obra dos dois artistas com seis músicas.

O EP Maré, com a participação de Eric Rodrigues, Cali John, Sosey, Sophie, Xuxu Bower e Edivaldo Prince, além de falar maioritariamente de episódios amorosos, traz consigo uma vibe meio tropical, com instrumentais mexidos e contagiantes.

https://www.instagram.com/p/CJw5LcQAE9k/?utm_source=ig_web_copy_link

Amores destruídos, valorização e confissões amorosas são os temas que a obra aborda.

O EP começou a ser promovido com o single Talismã”, que é um afroswing onde Mendez exprimiu o que passou a sentir quando conheceu a sua cara metade, com o apoio de Cali John, Sosey que fizeram o coro e o bridge, e Sophie que deu resposta a tudo o que Mendez cantou.

https://www.instagram.com/p/CJrXMvRgvDt/?utm_source=ig_web_copy_link

Mendez, como membro do grupo Mobbers, festejou recentemente o título de “Melhor Rap do Ano”, com a música “Nuvens”, na primeira edição do concurso Jóia do Ano, realizado pelo 2 Contra 1 em parceria com Império das Jóias.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Bruno Dinis
Bruno Dinis
Carrego a cultura kimbundu nas minhas veias. Angolanidade está presente a cada palavra proferida por mim. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, por tanto, não seja recluso da ignorância.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O anúncio foi feito na página oficial da distribuidora Altafonte, que divulgou também alguns testemunhos dados pelos membros da Gang, primeiramente acerca do processo criativo da obra.
Na altura em que o programa Equal celebra 6 meses, o Spotify, a maior plataforma de áudio em streaming do mundo, elege Soraia Ramos como artista Equal de outubro em Portugal. Equal é uma iniciativa global que promove a igualdade de género, selecionando uma artista feminina todos os meses por cada mercado, maximizando a sua visibilidade e promovendo o seu crescimento na indústria através da plataforma.