Djimetta
imagem Divulgação

Antes do EP “Salavrados”, Djimetta dá-nos “Duzentos”

Djimetta, detentor do “Melhor Projeto” do #TheBestBANTUMEN, da edição de 2020, está com o EP Salavrados no forno e a música “Duzentos” já está disponível para te mostrar o que está por aí a vir.

O single tem a produção de MFK, um produtor moçambicano de 17 anos, cujo talento ainda vai fazer falar no seio do hip hop moçambicano. O vídeo, que também já está disponível no YouTube, teve a direção da Txalé Media.

No vídeo, Djimmy aparece acompanhado com a Lupsy, o seu bichinho de estimação, enquanto fala sobre os exibicionistas que na verdade não têm um cêntimo no bolso.

Ainda sem data certa prevista, o lançamento do EP Salavrados está previsto para o final de janeiro.

Em dezembro do ano passado, o público da BANTUMEN escolheu o “Melhor Projeto” para o #TheBestBANTUMEN. Com 3295 votos o projeto Falsos Profetas de Djimetta venceu Gota D’Espaço, de T-Rex, que teve 2699 votos.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Bruno Dinis
Bruno Dinis
Carrego a cultura kimbundu nas minhas veias. Angolanidade está presente a cada palavra proferida por mim. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, por tanto, não seja recluso da ignorância.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O anúncio foi feito na página oficial da distribuidora Altafonte, que divulgou também alguns testemunhos dados pelos membros da Gang, primeiramente acerca do processo criativo da obra.
Na altura em que o programa Equal celebra 6 meses, o Spotify, a maior plataforma de áudio em streaming do mundo, elege Soraia Ramos como artista Equal de outubro em Portugal. Equal é uma iniciativa global que promove a igualdade de género, selecionando uma artista feminina todos os meses por cada mercado, maximizando a sua visibilidade e promovendo o seu crescimento na indústria através da plataforma.