Eddy Flow

“Bomba Atómica 5”, o novo single de Eddy Flow

Eddy Flow está de volta com a saga de singles “Bomba Atómica” e com um anuncio especial, o lançamento de nova obra.

Nesta saga, o herdeiro da Zone Muzik dispara barras direccionadas aos seus colegas no movimento, tal como aconteceu em Bomba Atómica 4. Desta vez, Tio Edson é o alvo principal na mira de Eddy Flow.

Fazendo um balanço sobre o que aconteceu em 2020, Eddy explica-nos que “não foi um dos melhores anos”, o que se traduziu no lançamento de apenas uma música. Contudo, a situação parece ter mudado e vem aí novo projeto.

“Neste ano entrarei em estúdio para preparar o segundo volume de Grão Mestre, que ainda está sem data para o lançamento”, revelou à BANTUMEN.

O single tem DH como responsável pela captação, enquanto Parrudo Boy esteve a cargo do tratamento visual.

Eddy deu início à saga em maio de 2017, quando lançava a primeira parte. Em outubro do mesmo ano, o rapper seguiu com a segunda parte, dando sequência em 2019 e 2020 lançando.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Marito Varela
Marito Varela
De Benguela para o mundo. Dos blogs, da música, das tecnologias e das ciências.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Com sete anos de carreira, Boy Lundy carrega consigo o sonho de influenciar novas vozes, trabalhar na música de forma profissional, mostrado que é possível criar sustento e viver da arte e enriquecer a arte moçambicana, assim como o movimento hip-hop.
Da Soul acabou de levar o seu último álbum, Liberdade de Expressão, à loja FNAC de Almada, com uma apresentação ao vivo e sessão de venda e autógrafos. O projeto foi lançado em agosto, estando disponível em lojas físicas FNAC e através das plataformas de streaming de áudio.
Já está a acontecer a Feira Internacional de Negócios da Moda, no Palácio de Ferro, na baixa de Luanda. A cerimónia de abertura começou com uma mesa redonda, com a participação de nomes já bem conhecidos da indústria fashion angolana, como Rose Palhares e a escritora e consultora de imagem Marleyh Selo. A moderação foi feita pela apresentadora Dinamene Cruz.