“Demon”, o single que conta a possessão de Medickation

Depois de ter lançado o single “Thanos”, há um mês, Medickation volta com “Demon”, o seu mais recente trabalho que já está disponível nas plataformas de streaming.

“Demon” é uma track diferente mas que oferece algumas propriedades bem características do artista, como a vibe melódica e as suas vivências pessoais

A música fala sobre o poder de uma mulher sobre Med, que funciona como um feitiço meigo, malvado e pervertido, do qual o rapper não se consegue livrar.

A música tem a produção dos beatmaker americanos Ross Gossage e Twoprxducers e a lyric video foi desenvolvida por Sneapy Liky.

Há um mês, Medickation lançava o single “Thanos”, que é um reflexo daquilo que são as suas lutas pessoais, com o lado mais obscuro, trazendo um droppin que eleva a superação de desilusões causadas pelas pessoas com quem se foi entretanto cruzando.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Bruno Dinis
Bruno Dinis
Carrego a cultura kimbundu nas minhas veias. Angolanidade está presente a cada palavra proferida por mim. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, por tanto, não seja recluso da ignorância.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O projeto é uma viagem de 19 temas a um estado de espírito focado na concretização dos seus desejos mais magnânimos. Mind Frames representa a luta que envolveu o processo de produção deste projeto, que inclui as vitórias, derrotas, a aprendizagem e o mind set.
núncio foi feito num comunicado da MIPAD, durante a cerimónia de nomeação das personalidades, que aconteceu no início deste mês, logo após a abertura da 76ª Assembleia Geral de organismo internacional, que decorre desde Setembro.
Apesar da pandemia do coronavírus ter parado o mundo por completo e inclusive, as apresentações públicas em eventos culturais, os músicos optaram por focalizar forças para as plataformas de streaming, que passou a fazer parte da lista de táticas de rentabilização no mundo.