Poetas de Bairro
Poetas de Bairro

Ritmo Antes Poesia lança o 3.º episódio de Poetas de Bairro

Depois de já ter lançado dois primeiros singles, o projeto Ritmo Antes Poesia acaba de dar agora voz ao tema “Má Conexão”, em antevisão do lançamento de Poetas de Bairro 3.

Em cima do mesmo instrumental, Lizzy Dreamz, Luso, Soly, Sidjay, Edsoldier, Duc, Slim Boy e Muta, este single convidam-nos a mergulhar num duplo sentido entre a conexão física e a telefónica. A produção da música ficou a cargo de Adilson Beat e Marley do Beat.

Poetas de Bairro é um projeto que junta artistas da nova e velha geração no mesmo instrumental, para dar ênfase à vertente mais poética do hip hop.

O videoclipe foi filmado nos estúdios da One Mídia e esteve à responsabilidade de Ailé dos Santos, Don Muta e Zeca MB, enquanto Lizzy Dreamz tomou conta da direção artística. As produtoras Desconhecida e Colírio Studios assinaram a produção executiva do projeto.

Poetas de Bairro viu a luz do dia em junho de 2020, com a música “Infância”, pelas vozes de Leonardo Freezy, Fkrumah, Hustla King, Wilson Puma, Luso e Yci Walter. O instrumental é de Beatowski.

No segundo episódio, o projeto convidou Nucho, Yci Walter, NSA, Lizzy Dreamz, Kool Klever e Luso para interpretarem “Se Eu Morrer Amanhã”.

O projeto teve o seu lançamento de estreia em junho do ano passado.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Marito Varela
Marito Varela
De Benguela para o mundo. Dos blogs, da música, das tecnologias e das ciências.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O projeto é uma viagem de 19 temas a um estado de espírito focado na concretização dos seus desejos mais magnânimos. Mind Frames representa a luta que envolveu o processo de produção deste projeto, que inclui as vitórias, derrotas, a aprendizagem e o mind set.
núncio foi feito num comunicado da MIPAD, durante a cerimónia de nomeação das personalidades, que aconteceu no início deste mês, logo após a abertura da 76ª Assembleia Geral de organismo internacional, que decorre desde Setembro.
Apesar da pandemia do coronavírus ter parado o mundo por completo e inclusive, as apresentações públicas em eventos culturais, os músicos optaram por focalizar forças para as plataformas de streaming, que passou a fazer parte da lista de táticas de rentabilização no mundo.