Nenny
Nenny

Nenny apresentou “Tequila” no COLORS

Já faz algum tempo que deixamos de ouvir algo novo da Nenny e, verdade seja dita, já sentíamos falta. Para nosso deleite, a menina prodígio acaba de presentear-nos com um novo single, num dos palcos mais desejados do mundo, o COLORSXSTUDIOS.

No registo, dos nossos PALOP, com Portugal à mistura, já voou Mayra Andrade com cheiro a “Manga”, depois Dino D’Santiago com a sua “Nova Lisboa” e agora Nenny, numa “Aura” vibrante. É caso para dizer Black Excellence at his best, traduzido para português: excelência negra no seu melhor.

“Moh people espero que sintam e gostem da minha atuação no Colors da mesma forma que eu adorei actuar e representar a minha arte. Esta performance é apenas uma ilustração do meu amor pelas duas culturas [Portuguesa e Cabo-verdiana] que criaram a minha identidade e que representam a minha visão da vida. Espero vos ter orgulhado”, escreveu a artista no seu Instagram.

Nenny, numa vibe própria que a caracteriza, cantou “Tequila”, o título do seu mais novo single. Com esta atuação a jovem confirmou que não pode ser rotulada de apenas cantora ou rapper, sendo o seu trabalho fruto de vários géneros.

De recordar que foi em março de 2020 que Nenny editou o seu primeiro EP, Aura, que conta com nove temas: “+351”, “Sushi”, “On you”, “21”, “Dona Maria”, “Bússola”, “Vision”, “Look at me” e “Lion”. E como a mesma o classificou: “Aura são várias emoções e faz sentido com o [título], porque aura são emoções, cada pessoa tem a sua eletricidade, a sua luz. Cada som do meu EP representa uma aura, e cada aura é uma emoção”.

Vê abaixo a estreia de Nenny no COLORS.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O anúncio foi feito na página oficial da distribuidora Altafonte, que divulgou também alguns testemunhos dados pelos membros da Gang, primeiramente acerca do processo criativo da obra.
Na altura em que o programa Equal celebra 6 meses, o Spotify, a maior plataforma de áudio em streaming do mundo, elege Soraia Ramos como artista Equal de outubro em Portugal. Equal é uma iniciativa global que promove a igualdade de género, selecionando uma artista feminina todos os meses por cada mercado, maximizando a sua visibilidade e promovendo o seu crescimento na indústria através da plataforma.