Omar Sy - Lupin | DR
Omar Sy - Lupin | DR

Afinal, 2ª parte de Lupin vai chegar mais cedo aos écrans

E nós que já estávamos tristes porque a segunda parte de Lupin só iria estar disponível no final do ano de 2021? Para contrariar a maré de azar deste 2021, Omar Sy anunciou no seu perfil de Instagram que a segunda parte foi adiantada para o verão europeu.

A série, que já está classificada na segunda posição das mais vistas da Netflix, foi dividida em duas partes, tal como aconteceu com “La Casa de Papel”. No segundo semestre de 2021 vamos assim poder assistir a uma nova sessão de cinco episódios das aventuras de Assane Diop.

A primeira temporada de “Lupin” estreou-se a 8 de janeiro na Netflix e tem sido líder diário do serviço de streaming em vários países, como Portugal, Brasil, Argentina, Itália, Espanha, Holanda ou Suécia.

Com Omar Sy no papel principal, o programa transportou-nos para uma versão moderna e revisitada do famoso ladrão cavalheiro, originalmente imaginada por Maurice LeBlanc.

O projeto conquistou imediatamente o grande público. Da França aos Estados Unidos, incluindo o Oriente Médio e vários países europeus, Lupin subiu ao topo de muitas classificações da Netflix. Resultado? Mais de 70 milhões de telespectadores em menos de um mês e o título da segunda série mais assistida de todos os tempos na Netflix, ficando apenas atrás de The Witcher, com 76 milhões.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Elzo Sénior lançou "Glorioso" nesta sexta-feira, single que ficou de fora de Swahililândia Acto 1, de 2020, o álbum de estreia do grupo Swahil. Para esta aventura, o produtor contou com a participação de Damani Van Dunem, Teknik, Leonardo Freezy e CFKAPPA.
O projeto é uma viagem de 19 temas a um estado de espírito focado na concretização dos seus desejos mais magnânimos. Mind Frames representa a luta que envolveu o processo de produção deste projeto, que inclui as vitórias, derrotas, a aprendizagem e o mind set.