D.Lo

D.Lo apresenta o seu primeiro álbum de originais, “Capa de Cidadão”

Capa de Cidadão é o primeiro álbum de originais de D.LO, um artista português, de 26 anos, de Aveiro (zona centro de Portugal).

O projeto é um conjunto de oito músicas de géneros diferentes, que já viu serem lançadas “N’um é da tua conta”, “Louca” e, a mais recente, “Nós”, que conta com a participação do artista Mike.

O álbum contém mais cinco temas novos, incluindo dois traps e uma faixa de música electrónica.

Valorizando a variedade, D.LO já tem futuros lançamentos preparados, tendo o próprio afirmando nas redes sociais que “este será um ano em que irá mostrar imenso trabalho”.

O cantor começou a cantar profissionalmente na Escócia, onde viveu durante algum tempo, motivado pelo primeiro cachet recebido numa atuação na Universidade de Glasgow.

É alguém que respira ideias, criativo e atento, “sempre pronto para fazer acontecer se tiver a oportunidade, cauteloso mas às vezes temerário,” e, por mais curioso que pareça, é um artista que não consegue descrever a sua entrada para o mundo da música.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Com sete anos de carreira, Boy Lundy carrega consigo o sonho de influenciar novas vozes, trabalhar na música de forma profissional, mostrado que é possível criar sustento e viver da arte e enriquecer a arte moçambicana, assim como o movimento hip-hop.
Da Soul acabou de levar o seu último álbum, Liberdade de Expressão, à loja FNAC de Almada, com uma apresentação ao vivo e sessão de venda e autógrafos. O projeto foi lançado em agosto, estando disponível em lojas físicas FNAC e através das plataformas de streaming de áudio.
Já está a acontecer a Feira Internacional de Negócios da Moda, no Palácio de Ferro, na baixa de Luanda. A cerimónia de abertura começou com uma mesa redonda, com a participação de nomes já bem conhecidos da indústria fashion angolana, como Rose Palhares e a escritora e consultora de imagem Marleyh Selo. A moderação foi feita pela apresentadora Dinamene Cruz.