Coreón Du | Love Infinity
Coreón Du | Love Infinity

“Love Infinity” de Coreón Du já tem videoclipe

“Love Infinity” é o novo vídeo de Coreón Du, que acaba de aterrar no YouTube. A música é extraída de seu último álbum, com o mesmo nome.

Cantada em inglês e com uma sonoridade inspirada na bossa nova, “Love Infinity” é uma reflexão que “comemora as emoções mais belas nestes tempos conturbados e descreve o amor de várias formas, num conceito mais intimista mas, ao mesmo tempo, expansivo como na verdade deve ser”, como podemos ler no comunicado enviado à nossa redação.

O videoclipe, disponibilizado no YouTube, foi filmado em vários cenários por Amândio Bastos.

O artista conta-nos sobre a sua inspiração para este novo álbum, lançado em novembro: “O amor nas suas diferentes dimensões sempre me inspirou. Por isso queria encontrar as ferramentas musicais certas para revisitar este sentimento nas suas mais variadas formas e tanto na relação comigo mesmo e com o que me rodeia, como com o mundo em geral. Por esta razão, exploro o amor, que é algo tão complexo, desde o lado mais brilhante ao mais sombrio, o amor romântico, o amor próprio, ou mesmo o lado mais espiritual.”

“Love Infinity” tem 18 faixas e conta com músicas cantadas em português, inglês e espanhol.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Bruno Dinis
Bruno Dinis
Carrego a cultura kimbundu nas minhas veias. Angolanidade está presente a cada palavra proferida por mim. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, por tanto, não seja recluso da ignorância.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Com sete anos de carreira, Boy Lundy carrega consigo o sonho de influenciar novas vozes, trabalhar na música de forma profissional, mostrado que é possível criar sustento e viver da arte e enriquecer a arte moçambicana, assim como o movimento hip-hop.
Da Soul acabou de levar o seu último álbum, Liberdade de Expressão, à loja FNAC de Almada, com uma apresentação ao vivo e sessão de venda e autógrafos. O projeto foi lançado em agosto, estando disponível em lojas físicas FNAC e através das plataformas de streaming de áudio.
Já está a acontecer a Feira Internacional de Negócios da Moda, no Palácio de Ferro, na baixa de Luanda. A cerimónia de abertura começou com uma mesa redonda, com a participação de nomes já bem conhecidos da indústria fashion angolana, como Rose Palhares e a escritora e consultora de imagem Marleyh Selo. A moderação foi feita pela apresentadora Dinamene Cruz.