Os artigos mais clicados da semana |24 a 30 jan

O top dos mais clicados desta última semana dá-nos o feito de Black Coffe, que atingiu a marca de 100 milhões de streams com um álbum que ainda nem foi lançado. No segundo lugar do ranking temos o podcast com Rafael leão, sobre o lançamento do seu primeiro EP. Seguem-se a apresetação de nenny no Colors Show; a nova música de Landrick e o live da BANTUMEN com a apresentadora angolana Stela de Carvalho.

1 – Novo álbum de Black Coffee atinge 100 milhões e ainda nem foi lançado

Black Coffee é incontestavelmente um “monstro” da House Music. O seu novo feito é prova disso mesmo. Subconsciously, o novo álbum do DJ, já ultrapassou a marca dos 100 milhões de streams, mesmo sem ter sido lançado. 

Com data de estreia nas plataformas de streaming marcada para 5 de fevereiro, Subconsciously já viu ser lançadas nove das 12 músicas que integram o projeto.

2 – Rafael Leão, o rapper refundido no amor pelo futebol

Muitos conhecem Rafael Leão, o jogador avançado que veste atualmente a camisola do AC Milan, mas poucos sabes que o seu talento está também além do futebol. WAY 45 é a sua persona artística, que nos revela o poeta que tem em si.

O craque do AC Milan é o convidado do novo episódio do BANTUMENPodcasts, onde contou tudo sobre o que acontece quando despe o equipamento de futebol e agarra no microfone.

3 – Nenny apresentou “Tequila” no COLORS

Já faz algum tempo que deixamos de ouvir algo novo da Nenny e, verdade seja dita, já sentíamos falta. Para nosso deleite, a menina prodígio acaba de presentear-nos com um novo single, num dos palcos mais desejados do mundo, o COLORSXSTUDIOS.

No registo, dos nossos PALOP, com Portugal à mistura, já voou Mayra Andrade com cheiro a “Manga”, depois Dino D’Santiago com a sua “Nova Lisboa” e agora Nenny, numa “Aura” vibrante. É caso para dizer Black Excellence at his best, traduzido para português: excelência negra no seu melhor.

4 – “Jeito Dela”, o novo vídeo de Landrick

A música “Jeito Dela” de Landrick acaba de ganhar vida através de um videoclipe. A curta metragem tem a a direção de Kim Praise.

single é uma declaração de amor à mãe dos seus gémeos, a sua amada. A música foi lançada no último mês de dezembro.

A faixa tem o seu instrumental assinado por Smash e chegou às telas com a participação especial da modelo Suzana Lemos. 

5 – “Já entreguei currículos em todas as empresas de Angola”, Stela de Carvalho

Stela de Carvalho é a “queridinha” da televisão de Angola e facilmente percebemos porquê. Sempre de sorriso aberto e com um carisma capaz de alegrar até um coração de pedra, a “blindada por Deus”, esteve em direto com Maria Barbosa no Instagram da BANTUMEN para conversar sobre cabelo afro, empoderamento, a luta para encontrar um emprego, o seu percurso na televisão e o que ambiciona para o futuro.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Foi há mais de um ano que a longa-metragem sobre o assassinato de Alcindo Monteiro, ocorrido há 26 anos, começou a ser rodada. A película estreia-se finalmente no próximo domingo, 24, às 19h, na Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge. O filme faz parte da programação do DocLisboa.
Mas como interagir com alguém que fala um idioma que desconhecemos? Danny Manu, um britânico de origem ganesa, criou a solução. Os Clik by Mymanu são uns fones de ouvido, sem fios, que podem traduzir vários idiomas automaticamente.
Este ano, a artista celebra 25 anos de carreira e mostra a fibra de que é feita, eclética, surpreendente e a transbordar musicalidade. Para assinalar a data, temos "Bla Bla Bla", uma música que marca um ponto de viragem na sua carreira, seja a nível sonoro como visual.