Altifridi | Foto: Ruivos Estúdios
Altifridi | Foto: Ruivos Estúdios

“Sua Louca”, o novo videoclipe de Altifridi já está disponível

“Sua Louca”, uma das faixas do primeiro EP de estreia do rapper Altifridi, acaba de ganhar um vídeo oficial no canal de YouTube do artista.

Nas imagens, Altifridi e a modelo Dânia Viegas dão a vida a um episódio de assalto à mão armada numa loja de óculos luxuosa. Entretanto, a aventura acaba com a morte da personagem encarnada por Dânia, por quem Altifridi se sente apaixonado.

O videoclipe tem a filmagem e edição da Ruivos Estúdio. Quanto à música, conta com a letra de Altifridi, instrumental de Weezy Baby e um mast e mix da M5L Studios.

Em novembro do ano passado, Altifridi lançava Meraki, juntamente com Weezy Baby. O EP é um trabalho que, além de marcar o início do rapper como Altifridi, também reflete a consistência e evolução do artista desde que o seu nome se tornou popular no movimento hip hop luso.

Nos seis sons, podes ouvir Altifridi a cantar sobre opiniões alheias a seu respeito, lifestyle, amor, self making, entre outros assuntos.

O material conta com as vozes de LipeSky, Xuxu Bower, Gi-O e Cali John. Weezy Baby ficou responsável pela produção total da EP.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Bruno Dinis
Bruno Dinis
Carrego a cultura kimbundu nas minhas veias. Angolanidade está presente a cada palavra proferida por mim. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, por tanto, não seja recluso da ignorância.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Foi há mais de um ano que a longa-metragem sobre o assassinato de Alcindo Monteiro, ocorrido há 26 anos, começou a ser rodada. A película estreia-se finalmente no próximo domingo, 24, às 19h, na Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge. O filme faz parte da programação do DocLisboa.
Mas como interagir com alguém que fala um idioma que desconhecemos? Danny Manu, um britânico de origem ganesa, criou a solução. Os Clik by Mymanu são uns fones de ouvido, sem fios, que podem traduzir vários idiomas automaticamente.
Este ano, a artista celebra 25 anos de carreira e mostra a fibra de que é feita, eclética, surpreendente e a transbordar musicalidade. Para assinalar a data, temos "Bla Bla Bla", uma música que marca um ponto de viragem na sua carreira, seja a nível sonoro como visual.