Case Buyakah

“Qualquer”, o novo vídeo de Case Buyakah com Dygo Boy

O rapper Case Buyakah começou o ano com uma mão cheia de lançamentos e colaborações, cimentando assim o status de um dos melhores rappers moçambicanos, que foi adquirindo durante os últimos anos. Desta vez, vimos falar do lançamento do vídeo de “Qualquer”.

Após participar na faixa “Game”, um remix que contou com vários nomes de peso da lusofonia, este é o novo trabalho visual do artista.

A música faz parte de um dos seus projetos de sucesso, Ambicioso, disponibilizado em dezembro de 2018 em todas plataformas digitais.

Em “Qualquer” podemos ouvir um Case Buyakah em forma, dropando, versos fortes e com duplos sentidos. A música conta com a participação especial de Dygo Boy e a mesma foi produzida por Vanny Beatz.

As filmagens do vídeo estiveram a cargo dos parceiros de trabalho Bruno Rizzy e Carlos Chitlango (Bude). Nas imagens vemos a aparição de algumas figuras de renome em Moçambique, como é o caso do K9, Lydasse GMT e King Sosho.

Oriundo do bairro do Alto-Maé, em Maputo, Case tem uma extraordinária capacidade de descrever sentimentos e de os transformar em música. Além de rapper, Buyakah é um video maker reconhecido em Moçambique.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Mauro Aghuas
Mauro Aghuas
Pai de 2| Linux entusiasta| Fã de Cazuza | amante da cultura Hip-Hop e apaixonado por festivais de Rock em Angola

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Com sete anos de carreira, Boy Lundy carrega consigo o sonho de influenciar novas vozes, trabalhar na música de forma profissional, mostrado que é possível criar sustento e viver da arte e enriquecer a arte moçambicana, assim como o movimento hip-hop.
Da Soul acabou de levar o seu último álbum, Liberdade de Expressão, à loja FNAC de Almada, com uma apresentação ao vivo e sessão de venda e autógrafos. O projeto foi lançado em agosto, estando disponível em lojas físicas FNAC e através das plataformas de streaming de áudio.
Já está a acontecer a Feira Internacional de Negócios da Moda, no Palácio de Ferro, na baixa de Luanda. A cerimónia de abertura começou com uma mesa redonda, com a participação de nomes já bem conhecidos da indústria fashion angolana, como Rose Palhares e a escritora e consultora de imagem Marleyh Selo. A moderação foi feita pela apresentadora Dinamene Cruz.