Carla Prata | DR
Carla Prata | DR

“Certified Freak”, o novo single de Carla Prata

Carla Prata está de volta às plataformas de streaming. A cantora acaba de apresentar o seu novo single “Certified Freak”.

A música é um tema ousado, com uma linguagem sexy, que ultrapassa fronteiras e preconceitos. Marcadamente R&B, com uma produção atual e urbana, “Certified Freak” é uma ode ao empoderamento feminino, um abanar de mentalidades que surge através de um timbre de voz melodioso e sedutor.

Na caminha para se tornar numa artista internacional, Carla Prata tem a sua base em Londres e tem definido a sua carreira com uma musicalidade e estética muito próprias.

O hype lá fora cresce e, tal como sugere a letra de “Certified Freak”, este é apenas um preliminar para tudo o que aí vem.

Carla Prata é uma artista em ascensão. Tem vivido entre Portugal, Angola e Inglaterra, o que contribui para uma multiculturalidade que a molda enquanto pessoa e artista.

O EP Roots, lançado no ano passado, é resultado dessa convergência. Prata tem vários singles lançados nos últimos anos, todos com uma excelente receção da parte dos media e das rádios.

No seu percurso, a artista conta também com um concerto memorável no festival NOS Alive, em 2019.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Provavelmente desconhecias mas, em Vila do Conde, no norte de Portugal, está a acontecer a oitava edição do Encontro Internacional de Palhaços. Na sua oitava edição, o evento tem como destaque o Palhaço Negro, para exaltar a cultura africana revelada na linguagem do clown.
Elzo Sénior lançou "Glorioso" nesta sexta-feira, single que ficou de fora de Swahililândia Acto 1, de 2020, o álbum de estreia do grupo Swahil. Para esta aventura, o produtor contou com a participação de Damani Van Dunem, Teknik, Leonardo Freezy e CFKAPPA.