Mad e Breezy acabam de soltar o vídeo de “Giovanni Galli”

Uma semana depois de terem lançado o single nas plataformas de streaming, Mad e Breezy6ix acabam de soltar o clipe de “Giovanni Galli”.

O vídeo teve a direção de Mad e foi filmado e editado por Blurd.

A música dos membros da Gang 283 é um som ligeiramente diferente daquilo que têm apresentado ao seu público. Um drill mais soft, sem beefs mas que conta com o seu teor de “agressividade” a mistura.

Com a produção de SJ Beats, o single, ganhou o nome “Giovanni Galli” por inspiração do jogador de futebol italiano e na marca de roupa portuguesa. “É uma marca de roupa clássica e assim faz um contraste com o facto de sermos da street. É uma analogia. Nós queremos sair das ruas e mostrar que também conseguimos incorporar um visual clássico”.

Os dois artistas estão atualmente focados em fazer do drill tuga um estilo mainstream, para que deixe de ser rotulado como uma música dos subúrbios e ligado à violência e à marginalidade.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Bruno Dinis
Bruno Dinis
Carrego a cultura kimbundu nas minhas veias. Angolanidade está presente a cada palavra proferida por mim. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, por tanto, não seja recluso da ignorância.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O projeto é uma viagem de 19 temas a um estado de espírito focado na concretização dos seus desejos mais magnânimos. Mind Frames representa a luta que envolveu o processo de produção deste projeto, que inclui as vitórias, derrotas, a aprendizagem e o mind set.
núncio foi feito num comunicado da MIPAD, durante a cerimónia de nomeação das personalidades, que aconteceu no início deste mês, logo após a abertura da 76ª Assembleia Geral de organismo internacional, que decorre desde Setembro.
Apesar da pandemia do coronavírus ter parado o mundo por completo e inclusive, as apresentações públicas em eventos culturais, os músicos optaram por focalizar forças para as plataformas de streaming, que passou a fazer parte da lista de táticas de rentabilização no mundo.