Carla Prata

Carla Prata é a nova artista do mundo lusófono a ir ao COLORS

Carla Prata já tinha anunciado no fim do ano passado que recebeu um convite para cantar no show online com mais mediático dos últimos tempos no universo musical europeu e parece que é mesmo verdade. Prata é a próxima artista lusófona a aparecer no COLORS X STUDIOS.

O anúncio oficial aconteceu neste domingo, 7 de fevereiro. A artista angolana, nascida no Reino Unido, vai atuar no show alemão nesta segunda-feira.

A atuação da artista foi gravada em novembro, na Alemanha, mas ainda não se sabe qual é música interpretada.

Na sexta-feira, 5, Carla Prata lançou o seu último single, “Certified Freak”. A música é um tema ousado, com uma linguagem sexy, que ultrapassa fronteiras e preconceitos. Marcadamente R&B, com uma produção atual e urbana, “Certified Freak” é uma ode ao empoderamento feminino, um abanar de mentalidades que surge através de um timbre de voz melodioso e sedutor.

No programa, dos nossos PALOP, com Portugal à mistura, já voou Mayra Andrade com cheiro a “Manga”, Dino D’Santiago com a sua “Nova Lisboa” e Nenny, com uma “Aura” vibrante.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Provavelmente desconhecias mas, em Vila do Conde, no norte de Portugal, está a acontecer a oitava edição do Encontro Internacional de Palhaços. Na sua oitava edição, o evento tem como destaque o Palhaço Negro, para exaltar a cultura africana revelada na linguagem do clown.
Elzo Sénior lançou "Glorioso" nesta sexta-feira, single que ficou de fora de Swahililândia Acto 1, de 2020, o álbum de estreia do grupo Swahil. Para esta aventura, o produtor contou com a participação de Damani Van Dunem, Teknik, Leonardo Freezy e CFKAPPA.