Edmázia Mayembe
Edmázia Mayembe

Edmázia Mayembe dedica “Segredo” a todos os apaixonados

Após viralizar na Internet com um vídeo acompanhada de Edgar Domingos nos estúdios da Clé, Edmázia emprestou a sua voz para dar vida à música “Segredo”, um single que celebra o amor no mês de São Valentim.

Há algum tempo que Edmázia já não lançava músicas e, para este ano, a cantora decidiu brindar os seus fãs com uma balada focada no Dia dos Namorados. “Segredo” tem letra e música de Punidor e Edgar Domingos, captação de Dj Black Spygo e recebeu a produção de TeoNoBeat.

O videoclipe da música teve a direção de Alex Alves e produção da Clé Enterntainment.

Edmázia Mayembe é uma das vozes mais sonantes da nova geração de músicos angolanos e fazedores de kizomba. Ao longo dos anos, a jovem cantora coleciona uma série de sucessos que até aos dias de hoje ainda enchem pistas de dança, como a música “Meu Herói”, “Beijinho no Ombro”, “Alma Nua”, entre outros.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Bruno Dinis
Bruno Dinis
Carrego a cultura kimbundu nas minhas veias. Angolanidade está presente a cada palavra proferida por mim. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, por tanto, não seja recluso da ignorância.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Mas como interagir com alguém que fala um idioma que desconhecemos? Danny Manu, um britânico de origem ganesa, criou a solução. Os Clik by Mymanu são uns fones de ouvido, sem fios, que podem traduzir vários idiomas automaticamente.
Este ano, a artista celebra 25 anos de carreira e mostra a fibra de que é feita, eclética, surpreendente e a transbordar musicalidade. Para assinalar a data, temos "Bla Bla Bla", uma música que marca um ponto de viragem na sua carreira, seja a nível sonoro como visual.
Em conversa com a BANTUMEN, Rubem Gomes, um dos fundadores da Associação Vegetariana Angolana, explicou que a decisão de criar a associação partiu do "sentimento de compaixão para com todos os seres", acreditando que os seres humanos ainda podem fazer do mundo um lugar melhor, enquanto existir respeito sobre os outros elementos da natureza.