All Together Now

Carla Moreno e Yolanda Tati integram júri do All Together Now em Portugal

Carla Moreno, artista cabo-verdiana que reside em Luanda há dez anos, e Yolanda Tati, locutora de rádio e comunicadora angolana a viver em Portugal, embarcam numa nova aventura ao serem juradas do novo programa do canal TVI, “All Together Now“.

A versão portuguesa do talent show , que é uma adaptação da versão original britânica da BBC, vai ocupar na TVI o espaço onde são atualmente emitidas as galas do “Big Brother – Duplo Impacto”. A cada semana, 100 jurados do mundo do entretenimento vão avaliar cantores vindos dos quatro cantos do País, por forma a terem visibilidade, numa altura em que muitos estão privados da sua atividade normal.

Carla Moreno, cantora agenciada em Angola pela Hey Hey Heyyy Entertainment, esteve em destaque em Portugal no programa Ídolos, onde chegou a finalista. 20 anos depois, a cantora é convidada a integrar o painel de jurados de um programa que promete arrebitar a moral nesta altura em que as pessoas começam a acusar um desgaste físico e mental de meses a fio de um confinamento intermitente.

Entre os jurados do programa, que vai ser apresentado por Cristina Ferreira, está também a locutora de rádio da Cidade FM e empreendedora Yolanda Tati, assim como o artista brasileiro Pablo Vittar.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Com sete anos de carreira, Boy Lundy carrega consigo o sonho de influenciar novas vozes, trabalhar na música de forma profissional, mostrado que é possível criar sustento e viver da arte e enriquecer a arte moçambicana, assim como o movimento hip-hop.
Da Soul acabou de levar o seu último álbum, Liberdade de Expressão, à loja FNAC de Almada, com uma apresentação ao vivo e sessão de venda e autógrafos. O projeto foi lançado em agosto, estando disponível em lojas físicas FNAC e através das plataformas de streaming de áudio.
Já está a acontecer a Feira Internacional de Negócios da Moda, no Palácio de Ferro, na baixa de Luanda. A cerimónia de abertura começou com uma mesa redonda, com a participação de nomes já bem conhecidos da indústria fashion angolana, como Rose Palhares e a escritora e consultora de imagem Marleyh Selo. A moderação foi feita pela apresentadora Dinamene Cruz.